600 soldados russos mortos em Belgorod e Kursk (Rússia) em 6 dias

Publicado por: Editor Feed News
18/03/2024 10:44:23
Exibições: 179
Divulgação/Redes Sociais/Captura de Tela
Divulgação/Redes Sociais/Captura de Tela

Massacre Russo: Mais de 600 Baixas Confirmadas em Ataques na Rússia


No último balanço das operações até a presente data (18), a inteligência confirmou que mais de 600 soldados russos foram fatalmente atingidos durante os confrontos nas regiões de Belgorod e Kursk. Além disso, as forças do Corpo de Voluntários Russos conseguiram capturar 27 soldados russos durante essas ações.

 

De acordo com o representante da Diretoria Principal de Inteligência do Ministério da Defesa da Ucrânia, Andriy Yusov, as perdas do inimigo foram substanciais, com mais de 600 ocupantes mortos e 800 feridos, juntamente com a destruição de 20 veículos blindados e sete tanques. Essas baixas representam um golpe significativo para as tropas russas, especialmente em uma área há muito considerada fechada e protegida.

 

A Legião "Liberdade da Rússia" reivindica que, durante a operação militar limitada nessas regiões, capturou 27 soldados russos e infligiu pesadas perdas ao inimigo. Isso inclui os mencionados 613 mortos, 829 feridos e a destruição de equipamento militar.

 

Em 12 de março, o "Corpo de Voluntários Russos", a Legião "Liberdade da Rússia" e o Batalhão Siberiano lançaram uma operação conjunta nessas áreas, intensificando ainda mais a pressão sobre as forças russas na região.

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar