Auto da Compadecida do TEA participa de missa em homenagem a Ariano Suassuna na Pedra do Reino

Publicado por: Editor Feed News
30/07/2017 13:34:37
Exibições: 372

O elenco do espetáculo Auto da Compadecida do TEA Caruaru provou mais uma vez sua relevância no cenário cultural nordestino ao ser convidado pela família Suassuna a participar da missa de 03 anos de falecimento, ou "encantamento", do autor paraibano.

 

Realizada na Pedra do Reino, histórica formação rochosa localizada na Serra do Catolé, em São José do Belmonte, a celebração da "Encantação de Ariano Suassuna" ou da "Imortalidade do Glorioso Cavaleiro Encantado" contou com a participação de representantes da Cavalgada, da cantora Isaar e da atriz Inez Viana. Num dos momentos mais emocionantes do evento, o grupo caruaruense cantou a "Excelência (ABC de Nossa Senhora)" de Antônio Nóbrega em homenagem ao criador de João Grilo e Chicó.

 

O elenco, hospedado no famoso Castelo Armorial, ainda se apresentou para um grande público no pátio de eventos da cidade.

 

O espetáculo conta com David Gadelha (João Grilo), Jackson Freire (Chicó e Demônio), Rosbergg Alexander (Padre e Palhaço), Túlio Beat (Severino de Aracajú), Mandy Freire (Mulher do Padeiro), Paulo Conceição (Padeiro), Edson Barros (Cabra e Encourado), Pedro Henrique Gonçalves (Major Antônio Morais e Jesus), David Lucas (Sacristão), Paulo César (Bispo), Maria Lima (Compadecida), execução de luz por Bia Menezes e registros fotográficos por Ryan Júnior.

 

O grupo se apresenta esta semana no FIG - Festival de Inverno de Garanhuns. 

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar