Ava, filha de Dwayne Johnson recebe ameaças de morte

Publicado por: Editor Feed News
07/02/2024 11:09:49
Exibições: 148
Divulgação/Redes Sociais/Captura de Tela
Divulgação/Redes Sociais/Captura de Tela

Filha de Dwayne Johnson recebe ameaças de morte em meio a controvérsias na WWE

 

Ava, filha do renomado Dwayne Johnson e de sua ex-esposa e atual sócia de negócios, Dani Garcia, encontra-se no centro de uma preocupante situação após o retorno de seu pai à WWE. As ameaças de morte começaram a surgir devido às reviravoltas ocorridas no mundo da luta livre.

 

O astro, que também brilha em Hollywood, decidiu fazer seu retorno à WWE e surpreendentemente eliminou Cody Rhodes do evento principal da WrestleMania. Rhodes, vencedor do Royal Rumble, buscava uma luta contra o atual campeão da WWE, Roman Reigns. As palavras de Johnson no Friday Night SmackDown, anunciando que lutaria pelo título na WrestleMania com Reigns em vez de Rhodes, provocaram a ira dos fãs deste último.

 

O segmento tornou-se o vídeo mais criticado da WWE no YouTube, e The Rock enfrentou vaias durante uma apresentação ao vivo no Tennessee. Infelizmente, essa frustração online se voltou contra a filha mais velha de Johnson, que relata ter recebido ameaças de morte por parte dos fãs indignados.

 

Em meio à polêmica, Ava compartilhou sua frustração online, pedindo para ser mantida fora dessa situação: "Você pode me manter fora disso, estou ocupada comandando o SHOW. Ameaças de morte por uma situação com a qual não tenho nada a ver... cara", expressou ela.

 

Como resultado desses eventos, Ava optou por excluir sua conta no X e outro perfil no Instagram, buscando distanciamento da negatividade gerada por essa controvérsia envolvendo seu pai. A situação ressalta os desafios enfrentados pelas figuras públicas e suas famílias em meio a intensas reações emocionais dos fãs nas plataformas online.

 

Por Mike N.

Conteudista da The Mobile Television Network

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados