Beatlemania Cinematográfica: Sam Mendes Anuncia Épica Série de Filmes sobre os Beatles

Publicado por: Editor Feed News
11/03/2024 16:50:50
Exibições: 117
Cortesia Editorial Wikipédia
Cortesia Editorial Wikipédia

Os Quatro Fabulosos: Uma jornada cinematográfica pelos destinos individuais dos membros da banda mais icônica da história

 

O renomado diretor Sam Mendes empreenderá a realização de uma série de filmes que abordarão a trajetória dos icônicos músicos dos Beatles. Paul McCartney, Ringo Starr, bem como as famílias dos saudosos John Lennon e George Harrison, generosamente cederam todos os direitos relacionados à narrativa de vida e à música para embasar os roteiros destas produções.

 

A visão de Mendes engloba a criação de quatro filmes distintos, cada qual focando na história de um dos membros da célebre banda britânica. O vencedor do Oscar planeja conceber essas obras de maneira interligada, permitindo que se sobreponham harmoniosamente, resultando assim numa narrativa abrangente sobre a trajetória da maior banda da história, culminando em sua dissolução em 1970.

 

"Mergulhar na história da maior banda de rock de todos os tempos é uma verdadeira honra, e estou entusiasmado por desafiar as expectativas do público quanto à experiência cinematográfica," declarou Mendes, revelando sua paixão pelo projeto.

 

A Sony Pictures Entertainment assumirá o financiamento e a distribuição de todos os quatro filmes, almejando sua possível estreia já em 2027 nos cinemas. Este empreendimento marca a primeira vez em que os Beatles concedem total apoio a um filme, permitindo a utilização de sua música de maneira integral. Vale destacar que, ao longo dos anos, a banda já foi tema de diversos documentários, como o filme "Let It Be" da década de 1970, que retratou a separação do grupo, e a obra de Peter Jackson, "Come Back", focada na produção de "Let It Be".

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados