Matrix: Rebirth - A Próxima Revolução

Publicado por: Editor Feed News
04/04/2024 20:08:59
Exibições: 163
Divulgação/Redes Sociais/Captura de Tela
Divulgação/Redes Sociais/Captura de Tela

Matrix:  Explorando Além dos Códigos

 

Pela primeira vez na história da franquia, Lana e Lily Wachowski não estarão na direção. Em vez disso, o filme será liderado pelo renomado diretor Drew Goddard, conhecido por seus trabalhos em "Perdido em Marte" e "Predador na Floresta".

 

O presidente da Warner Bros. Motion Pictures, Jesse Ehrman, compartilhou entusiasmado: "Drew traz consigo uma visão nova e empolgante para expandir o universo de Matrix. Ele continuará o legado iniciado por Lana e Lily há mais de 25 anos, oferecendo uma perspectiva única baseada em seu próprio apreço pela série e seus personagens".

 

Embora os detalhes sobre o enredo e o elenco ainda sejam mantidos em segredo, há especulações sobre se Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss, que deram vida a Neo e Trinity nos quatro filmes anteriores, retornarão aos papéis principais. Além disso, não está claro se outros membros do elenco, como Yahya Abdul-Mateen II, Jonathan Groff e Neil Patrick Harris, também estarão de volta.

 

Jesse Ehrman destacou que a narrativa continuará a explorar os temas fundamentais que tornaram a série tão icônica, enquanto avança ainda mais no mundo da fantasia.

 

Desde seu lançamento em 1999, "Matrix" tem sido aclamado como uma das obras de ficção científica mais influentes de todos os tempos. Com três sequências lançadas em 2003 e um recente retorno em 2021 com "The Matrix Resurrection", a franquia continua a cativar e inspirar audiências ao redor do mundo.

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados