Viúva de Navalny enfrenta Putin e conquista milhões de adeptos

Publicado por: Editor Feed News
22/02/2024 12:13:51
Exibições: 102
Divulgação/Redes Sociais/Captura de Tela
Divulgação/Redes Sociais/Captura de Tela

Yulia Navalny convoca os russos para se unirem à luta contra a guerra e a injustiça

Yulia Navalny, esposa do falecido líder da oposição russa, Oleksii Navalny, não recuará na busca pela justiça e insta seus compatriotas a se unirem a ela na resistência contra a guerra e a opressão. Em um emocionante discurso aos cidadãos russos, ela declarou sua determinação em dar continuidade à missão do marido.

 

"Vou dar seguimento ao legado de Oleksii Navalny, vou continuar a lutar pelo nosso país", proclamou ela, ecoando as palavras do líder da oposição falecido. Em um apelo apaixonado, Yulia convocou os russos a compartilharem com ela a "fúria, ódio e raiva" contra aqueles que "ousam tirar o nosso futuro".

 

Dirigindo-se aos cidadãos com as palavras inspiradoras de Oleksii, ela enfatizou: "Não é uma pena fazer pouco, é uma pena não fazer nada. É uma pena se deixar intimidar. Precisamos aproveitar todas as oportunidades para lutar contra a guerra, contra a corrupção, contra a injustiça."

 

Além disso, Yulia Navalny instou à defesa de valores fundamentais, como "eleições justas e liberdade de expressão", conclamando a população a unir forças para "recuperar o nosso país".

 

A morte de Oleksii Navalny em 16 de fevereiro, conforme confirmado por sua equipe como um homicídio, intensificou a urgência da luta pela justiça e da resistência contra os desafios enfrentados pela oposição na Rússia.

 

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados