Kim Jong Un se preparando para invadir a Coreia do Sul

Publicado por: Editor Feed News
09/02/2024 12:02:51
Exibições: 113
Kim Jong-un recebeu ordem de avançar na implementação do plano quinquenal de desenvolvimento militar foto de fontes abertas
Kim Jong-un recebeu ordem de avançar na implementação do plano quinquenal de desenvolvimento militar foto de fontes abertas

O líder da RPDC instou aos militares para estarem prontos para a guerra

 

Kim Jong-un está intensificando os preparativos para uma possível ocupação da Coreia do Sul, declarando que Pyongyang não participará de negociações de paz com Seul.

 

Em vez disso, o líder norte-coreano enfatiza o fortalecimento do exército e a prontidão para a guerra. Durante um discurso no Ministério da Defesa, Kim identificou os sul-coreanos como inimigos principais e determinou a ocupação do território em caso de emergência como uma medida vital para a segurança e estabilidade a longo prazo.

 

O ditador instou os funcionários a estarem preparados para a guerra, manterem o exército em plena prontidão e desenvolverem capacidades militares para obterem uma vantagem sobre o Sul. Kim afirmou que a paz não será obtida através de negociações e rejeitou a participação em cooperações irrealistas com o Sul. Recentemente, o líder norte-coreano também pediu o reforço das forças navais para fortalecer os preparativos para a guerra e proteger a soberania marítima.

 

Este anúncio ocorre em meio a crescentes tensões na Península Coreana, evidenciadas pelos recentes lançamentos de mísseis de cruzeiro pela RPDC em direção ao Mar Amarelo.

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar