Cameron Diaz de volta ao cinema após uma pausa de 10 anos

Publicado por: Editor Feed News
07/02/2024 10:41:08
Exibições: 173
Divulgação/Redes Sociais/Instagram
Divulgação/Redes Sociais/Instagram

De volta as telas para alegria de seus fãs

 

A renomada atriz americana Cameron Diaz está pronta para fazer seu aguardado retorno ao cinema após uma pausa de uma década. Aos 51 anos, a estrela brilhará no novo filme da Netflix, intitulado "Back in Business", com previsão de lançamento ainda este ano. Embora a própria atriz ainda não tenha comentado sobre seu retorno, a notícia já gerou grande expectativa entre os fãs.

 

Cameron Diaz assumirá o papel principal neste filme de comédia de ação, que conta com um roteiro elaborado por Seth Gordon. A trama envolve ex-agentes da CIA que, após deixarem o serviço militar em busca de uma vida familiar tranquila, se veem obrigados a mergulhar novamente no intrigante mundo da inteligência.

 

Curiosamente, a última aparição cinematográfica de Diaz foi em 2014, no filme "A Outra Mulher".

Para contextualizar sua trajetória, Cameron Diaz é uma talentosa atriz americana conhecida por papéis icônicos em filmes como "The Mask", "Gangs of New York" e "Charlie's Angels". Em 2018, ela tomou a decisão de se afastar das telonas em busca de bem-estar, compartilhando sua vida ao lado do marido Benji Bedden. Nos anos subsequentes, dedicou-se à maternidade, tornando-se mãe aos 45 anos com o nascimento de sua filha chamada Reddix. Agora, com seu retorno à ativa, os fãs aguardam ansiosamente para testemunhar mais uma vez o talento de Cameron nas telas.

 

Mike N.

Conteudista da The Mobile Television Network

 

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados