Angelina Jolie reclamou de paralisia

Publicado por: Editor Feed News
06/12/2023 19:07:39
Exibições: 76
Angelina Jolie reclamou de problemas de saúde / captura de tela do Instagram
Angelina Jolie reclamou de problemas de saúde / captura de tela do Instagram

A atriz de Hollywood Angelina Jolie falou abertamente sobre um período incrivelmente difícil em sua vida - seu divórcio de Brad Pitt.

 

Segundo o Harpers Bazaar, a atriz vencedora do Oscar disse que seu corpo reage fortemente ao estresse.

“Meu corpo reage fortemente ao estresse”, disse Jolie. “Meu açúcar no sangue sobe e desce.” Ela também disse: “Seis meses antes do divórcio, de repente desenvolvi a paralisia de Bell”.

 

Recorde-se que Jolie e Pitt anunciaram a sua separação em 2016, após uma alegada discussão num avião envolvendo os seus filhos. Nos anos que se seguiram, os atores se envolveram em uma difícil batalha legal, principalmente pela custódia de seus seis filhos: Maddox, 22, Pax, 20, Zahara, 18, Shiloh, 17, e os gêmeos Knox Leon e Vivienne Marcheline, 15.

 

“Precisávamos nos curar”, disse Jolie sobre si mesma e seus filhos após o divórcio. Ela não revelou detalhes sobre o motivo da separação. “Há coisas das quais precisamos nos curar.”

 

Desde 2016, Jolie se dedica às crianças, a projetos de filmes, à caridade e agora à sua nova marca de moda, Atelier Jolie.

 

Deve-se notar que a anteriormente lendária atriz e diretora de Hollywood Angelina Jolie mudou visivelmente sua imagem pública pela primeira vez em muitos anos . A marca Chloe compartilhou novas fotos com a estrela em sua página na rede social Instagram.

 

Lembramos que Angelina Jolie, famosa por suas missões humanitárias em todo o mundo, mais uma vez não ficou à margem da Ucrânia .

 

Com informações GLAVRED (UA)

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados