Taylor Swift foi eleita a “pessoa do ano” pela revista Time

Publicado por: Editor Feed News
06/12/2023 14:54:04
Exibições: 130
No ano passado, sua popularidade quebrou todos os recordes anteriores/Divulgação/Redes Sociais
No ano passado, sua popularidade quebrou todos os recordes anteriores/Divulgação/Redes Sociais

A revista Time escolheu a cantora americana Taylor Swift como a “pessoa do ano”. No ano passado, sua popularidade quebrou todos os recordes anteriores.

 

Além de Swift, a lista de candidatos a "pessoa do ano" incluía o presidente russo, Vladimir Putin, o presidente do Partido Comunista da China, Xi Jinping, o CEO da OpenAI, Sam Altman, o rei Carlos III da Grã-Bretanha e a boneca Barbie - a heroína do filme "Barbie", de Greta Gerwig, que se tornou a maior bilheteria deste ano. Também foram mencionados na lista os promotores que falaram nos julgamentos contra o ex-presidente dos EUA, Donald Trump, e o chefe do Sistema da Reserva Federal dos EUA, Jerome Powell.

 

A cantora e compositora Taylor Swift é uma das artistas mais vendidas do mundo, com mais de 200 milhões de discos vendidos. Ela é 12 vezes vencedora do Grammy, vencedora de 40 American Music Awards e muitos outros.

 

A revista destacou que a cantora de 33 anos “encontrou uma forma de superar limites e ser uma fonte de luz”. Esta é a segunda vez que Swift aparece na capa da revista, dedicada à “pessoa do ano”. Em 2017, ela foi uma das cinco mulheres nomeadas “quebradoras do silêncio” por se manifestarem contra o assédio sexual.

 

Com informações Radio Svoboda (UA)

 

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados