A lendária banda de rock Kiss deu seu último show

Publicado por: Editor Feed News
03/12/2023 11:24:05
Exibições: 152
Kiss deu o último show foto de fontes abertas
Kiss deu o último show foto de fontes abertas

Em homenagem ao Kiss, autoridades de Nova York iluminaram o Empire State Building com imagens dos artistas

 

O famoso grupo de rock americano Kiss realizou seu último show, encerrando sua carreira de 50 anos. Fotos e vídeos deste evento foram compartilhados por usuários nas redes sociais.

As lendas do rock se apresentaram em sua cidade natal - Nova York, na arena Madison Square Garden. O show do Kiss foi o último da longa turnê de despedida End Of The Road, que começou em 2019, mas foi interrompida devido à pandemia de Covid-19. Em particular, no dia 16 de maio de 2019.

 

Em homenagem ao Kiss, as autoridades de Nova York iluminaram o Empire State Building com a imagem de artistas que iniciaram sua gloriosa carreira em 1973 e conquistaram o coração de milhões de pessoas.

Ao longo de 50 anos de jornada criativa, o Kiss se tornou uma das bandas mais famosas e bem-sucedidas da história não só do ano, mas de toda a indústria musical. O grupo vendeu mais de 75 milhões de discos em todo o mundo, gravou vários álbuns de ouro e platina e foi incluído no Rock and Roll Hall of Fame em 2014. Entre suas canções mais famosas estão "Rock and Roll All Nite", "I Was Made for Lovin' You" e "Detroit Rock City".

Além disso, os músicos foram lembrados pelos fãs por sua imagem única, na qual ainda se inspiram em todo o mundo.

Com informações do GLAVCOM

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados