Ranking dos melhores amantes de acordo com os signos do zodíaco

Publicado por: Editor Feed News
24/07/2023 21:51:37
Exibições: 219
Cortesia Editorial Shutterstock
Cortesia Editorial Shutterstock

Qual deles lhe proporcionará uma experiência inesquecível na cama e de qual é melhor fugir?

 

Aquário não vai te dar fogo e fogos de artifício na cama, enquanto Áries vai te fazer voar de prazer. E literalmente! Quais signos do zodíaco são os melhores amantes e para quais sexo pode não existir? Aqui está a classificação.

 

Qual signo do zodíaco é o melhor amante e qual é o pior? Aqui está uma classificação organizada do pior parceiro amoroso ao melhor. 

 

12. Aquário

O último lugar no ranking vai para Aquário. Por que? Bem, o homem deste signo do zodíaco definitivamente não é um garanhão. Ele é um amante bastante mediano, embora correto. Ele não gosta de preliminares longas ou sexo em si . Ele também não gosta de experimentar. À procura de um parceiro igualmente reservado.

 

11. Câncer

Ao namorar um homem de Câncer, não espere fogos de artifício na cama. Não espere nada dele no quarto. Tudo o que posso fazer é incentivá-lo a cuidar disso sozinho. Ele coloca a auto-satisfação em primeiro lugar. Não se pode dizer que ele também não tenha a capacidade de dar prazer à sua amante.

 

10. Libra

Os homens de Libra mudam de parceiro com bastante frequência e estão sempre ansiosos por aventuras amorosas. São perfeitos para mulheres cujo apetite sexual é igualmente difícil de satisfazer. Além do mais, os librianos procuram parceiros que gostem de dominar na cama. No entanto, eles tendem a tratar as mulheres instrumentalmente.

 

9. Peixe

Não vamos nos esconder. O homem de Peixes é do tipo pick-up: ele consegue mulheres, brinca com elas e depois as deixa. Sem nenhum remorso! Esse parceiro não lhe dará estabilidade e sensação de segurança. Porém, na cama com ele você tem a garantia de sensações maravilhosas e muito prazer. Ele gosta de experimentar, é experiente e tem uma imaginação fértil.

 

8. Leão

Os leoninos não conseguem imaginar a vida sem sexo. Eles procuram mulheres com temperamento semelhante. Além disso, aqueles que falam abertamente sobre suas necessidades, que estão abertos a novidades e experimentações. Os leoninos não gostam de tédio na cama.

 

7. Virgem

Um homem de Virgem precisa ser arrastado para a cama - ele não dará o primeiro passo sozinho. No entanto, se conseguir fazê-lo, garantimos que ficará muito satisfeito. Os virginianos colocam a satisfação do parceiro em primeiro lugar. Com esse amante, você pode contar com uma explosão de paixão e até surpresas - por exemplo, brinquedos eróticos ou uma viagem com final picante.

 

6. Gêmeos

Um caso de uma noite nem é uma opção para Gêmeos. Tomar iniciativa na cama também não é seu forte, gosta de ser um pouco dominado. Portanto, você não pode contar com ele mesmo arrastando você para a cama. Ele adora o corpo feminino por isso, então pode ter certeza que em uma noite fria ele vai te aquecer com beijos carinhosos - da cabeça aos pés ou vice-versa, como você quiser. 

 

5. Touro

Touro trata o sexo como uma espécie de ritual. Ele é um mestre nas preliminares, mas no sexo é um pouco pior. Acontece até que o ato em si dura muito menos do que as carícias iniciais. Sua maior vantagem é colocar a satisfação do parceiro em primeiro lugar.

 

4. Escorpião

Uma fera experiente - essas duas palavras podem descrever brevemente os amantes de Escorpião. Ele conhece muitos truques na cama, graças aos quais é capaz de realizar suas fantasias mais loucas e "sujas". Sexo a três, em local público, sem inibições? Ele provavelmente já fez isso, então um parceiro "educado" que não gosta de experimentar não será capaz de lidar com isso.

 

3. Capricórnio

Quando se trata de assuntos de cama, o homem de Capricórnio merece uma medalha de bronze neste tópico. Ele poderia ficar na cama e no quarto ele é incomparável. Ela sente perfeitamente as necessidades e desejos de seus parceiros. Não importa o que te excite na cama - ele cumprirá tudo. O que ele espera de você? Que você o domine no quarto. Então ele comerá na sua mão.

 

2. Áries

A alta posição de Áries no ranking dos amantes não é por acaso. Os homens deste signo do zodíaco não têm falta de coragem. Para eles, a experimentação é uma companheira inseparável do sexo bem-sucedido. Portanto, se você quer experimentar algo novo e seu amante é ariano, pode-se dizer que caiu do céu para você. Defeito? Ele não aceita rejeição muito bem.

 

1. Sagitário

O ouro no ranking dos melhores amantes por signos do zodíaco vai para Sagitário. Esses homens adoram seduzir e se preocupam com as boas maneiras - 100 por cento. cavalheiro! Eles são mestres das preliminares. Eles fazem você querer mais e mais vezes. 

 

Por Mike Nelson

Conteúdista da The Mobile Television Network

Imagens de notícias

Categorias:
Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados