Porto Digital apoia o Fórum de Marketing Digital 2014

Publicado por: Editor Feed News
22/03/2014 21:17:46
Exibições: 1,410

RECIFE (22/03) - O Fórum de Marketing Digital 2014, que tem o apoio do Porto Digital, vai passar por 14 capitais brasileiras e a primeira delas será o Recife. O evento acontecerá no dia 25 de março, a partir das 8h, no hotel Golden Tulip Palace. O Fórum reunirá profissionais de marketing, agências de publicidade e interessados no mundo digital. Se você é um profissional com interesse em alavancar os negócios através da internet e aprender mais sobre o mercado digital, novidades, tendências e investimentos, não deixe de participar!


Será um dia inteiro de muita troca de experiência e conhecimento, com grandes especialistas. Dentre as empresas presentes no evento, teremos palestras e painéis de debate com profissionais do Google, Facebook, IVC, ReachLocal, Apiki, Logcerto, Elo Digital, entre outros. O mediador Thiago Sarraf, comandará todo o evento, interagindo com os palestrantes e o público presente.



Aos interessados há descontos para inscrições até o dia 19/03. Há também descontos especiais para grupos de cinco pessoas ou mais. Basta enviar um e-mail para forum@digitalks.com.br ou acessar http://digitalks.com.br/eventos/forum-digitalks-recife-2014/.



O projeto é oferecimento do Google e Grupo iMasters. Mantido pelas empresas Apiki, DialHost, Dinamize, Elo Digital, ExactTarget, IVC, Locaweb, LogCerto, Media Response, Mercado Livre, Next Target, Performa Web, Putz, ReachLocal, Rise Social Commerce, Serasa Experian, Softmail, Uber Digital, Vitro e WebStorm.



Mais informações: http://digitalks.com.br/eventos/forum-digitalks-recife-2014/.

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados