Aviões do Forró prometem surpreender o Brasil com sua nova turnê

Publicado por: Editor Feed News
06/02/2015 15:48:35
Exibições: 1,634

VEVO Tour mostra todas as novidades e curiosidades dos bastidores do show “Lei da Vida”

 

A maior banda de forró do Brasil comemora seu 13º aniversário e lança uma das turnês mais emblemáticas da indústria do forró, a “Lei da Vida”. Composta por mais de 80 integrantes na produção, o resultado é uma performance recheada de efeitos visuais e sonoros. A VEVO Tour foi acompanhar os bastidores de perto e conta todas as novidades e curiosidades da banda.

 

“Hoje ninguém vai em uma festa de forró e fica dançando agarrado, hoje você vai num show e fica vendo o que a banda está tocando, o que a dançarina está dançando, o que está passando no LED, como é que está a iluminação, como está o som. As bandas de forró estão se igualando às bandas nacionais e internacionais”, afirma Xandy Avião, vocalista da banda.

 

Sem seguir um repertório, a banda curte cada show de forma única, mas com um objetivo: revolucionar a indústria do forró e apresentar um Aviões 2015 com nova roupagem. Todos os detalhes estarão disponíveis na VEVO.com.

 

“Ter a maior banda de forró do Brasil em nossa grade de programação é um muito gratificante. Poder mostrar como essa nova leitura de shows de forró está sendo desenvolvida é algo singular para o programa. A VEVO Tour chega para apresentar exatamente isso, os bastidores das principais turnês nacionais. São conteúdos exclusivos, desenvolvidos pela nossa equipe e pensados de forma única para os brasileiros fãs de música e cultura”, afirma Fátima Pissarra – Diretora Geral de Operações da Vevo Brasil.

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados