Amigo Computador está com vagas de trabalho em todo o Brasil

Publicado por: Editor Feed News
13/05/2014 15:36:55
Exibições: 1,518
Cortesia Corbis
Cortesia Corbis

Empresa de gestão de TI para pequenas e médias empresas está em busca de gerentes de TI, coordenadores de redes, técnicos em informática, assistentes administrativos e assistentes comerciais

 

A Amigo Computador – microfranquia de Gestão de TI para pequenas e médias empresas – está com 24 vagas de trabalho em aberto. A marca, que conta com unidades por todo o Brasil está com oportunidades de emprego para os seguintes cargos: gerente de TI, coordenador de rede, técnico em informática, assistente administrativo e assistente comercial. Para se candidatar, basta acessar o site www.amigocomputador.com.br e entrar no link Trabalhe Conosco.

 

Gerente de TI (5 vagas): O selecionado vai gerenciar atividades da área de informática, que envolve elaboração de projetos de implantação, redesenho de processos, e desenvolvimento e integração de sistemas. Coordenará trabalhos de equipes, fará avaliação e identificação de soluções tecnológicas e planejamento de projetos. É necessário que o candidato tenha formação superior em sistemas da informação, ciência da computação ou engenharia da computação, além de cursos complementares em informática e rede e inglês fluente.

 

Coordenador de Redes (5 vagas) : O profissional executará tarefas para garantir o bom funcionamento dos equipamentos, cabeamentos, tomadas de rede e placas. Cuidará também de segurança das informações, verificará o tempo de resposta da rede, além de localizar e solucionar problemas de tráfego de informação. Nesse cargo é necessário a graduação em sistemas de informação, ciência da computação ou engenharia da computação, além de cursos complementares em informática e rede e inglês avançado.

 

Técnico em Informática (7 vagas): Prestará suporte técnico ao usuário de informática e fará a verificação do funcionamento de hardwares e softwares. Realizará também cópia de segurança (backup) dos sistemas existentes e controlará o arquivamento dos dados e informações da empresa. Essa vaga é direcionada para estudantes do curso de informática (técnico ou superior na área de informática), com noções básicas em inglês

 

Assistente Administrativo (3 vagas): O profissional dará suporte para as áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. Será responsável pelo controle de entrada e saída de correspondências, documentações e atendimento ao público. Fará relatórios, formulários e planilhas, além de acompanhar processos administrativos. Para se candidatar ao cargo é necessário estar cursando nível superior ou tenha graduação na área de administração de empresas ou correlatas.


Assistente Comercial (4 vagas): O profissional será responsável por contatar clientes , agendar visitas, elaborar relatórios e planilhas, além de administrar propostas comerciais e manter o banco de dados dos clientes no sistema da empresa. Para o cargo é solicito que o candidato tenha o nível médio concluído e, de preferência que tenha em seu currículo cursos como: Técnicas de Venda, Informática, Relações com o Cliente, Estatística e Controle de Qualidade.

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados