Biden avaliou as chances de Trump vencer as eleições

Publicado por: Editor Feed News
07/12/2023 09:51:10
Exibições: 88
Imagem: Fontes abertas
Imagem: Fontes abertas

Biden observou que não se considera o único vencedor das próximas eleições

 

O presidente dos EUA, Joe Biden, expressou sua visão em relação às chances do ex-líder dos EUA, Donald Trump, nas próximas eleições. Biden afirmou isso durante seu discurso .

Durante a parte final da conferência de imprensa, Biden foi questionado sobre o que pensa do seu concorrente nas eleições americanas de 2024, Trump, e como o atual presidente avalia as suas hipóteses de vitória. Ao que Biden deu uma resposta bastante clara: “Não tenho dúvidas. Eu vou vencê-lo."

 

Em particular, Biden respondeu à questão de saber se conhecia outros democratas que poderiam derrotar Donald Trump, além dele próprio.

“Há provavelmente 50 deles”, disse Biden.

Depois disso, Biden observou que não se considera o único vencedor das próximas eleições.

“Não sou o único que pode vencê-lo, mas vou vencê-lo”, disse ele.

Anteriormente, o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, disse que poderia ficar satisfeito com apenas um mandato se o seu antecessor, o ex-presidente Donald Trump, não se candidatasse novamente. Biden acredita que o ex-presidente é uma séria ameaça à democracia americana.

Conforme relatado, a classificação do atual presidente dos EUA, Joe Biden, caiu para o nível mais baixo durante todo o período de sua presidência. 

 

Lembraremos que o The Economist chamou Trump  de a maior ameaça para o mundo . 

Anteriormente, o ex-presidente dos EUA, Donald Trump,  disse que depois de vencer as eleições presidenciais de 2024, resolveria rapidamente a guerra entre a Rússia e a Ucrânia. 

 

Com informações da GLAVCOM (UA)

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados