Facebook rejeita capa de livro publicado pela TV CARUARU

Publicado por: Editor Feed News
14/04/2014 17:00:48
Exibições: 1,210

CARUARU (14/04) - Recentemente, com intuito de faturar mais, a rede social Facebook começou a limitar o número de usuários que recebem postagens em seu feed de notícias referente as páginas que curtiu. Por exemplo se uma notícia tinha 2 mil ou mais visualizaçoes, agora passou a ter 50 60 e olhe la. Então, para dar visualizações as suas materias é preciso usar seu cartão de crédito. Quer dizer, pagar para que seus amigos tenham acesso aos seus posts. Obviamente, isso obriga o dono da página a pagar se quiser ter  um alcance maior de sua publicação. Curioso é que se você clicar em “curtir” em alguma página com o objetivo de receber as postagens em seu feed, com certeza você não terá acesso ao conteúdo completo. Na verdade você consegue ver uma pequena parcela do que é publicado, diz Rodrigo Santos, do portal jurídico Direito Legal.

Numa supreende ação conservadora, a rede FACEBOOK, diz que a capa do livro "Vagina: Uma Biografia", viola suas "diretrizes" e que a capa exagera em nudez e excessiva imagem de sexualidade.

 

Diz o Facebook a respeito do livro: "A sua publicação viola as diretrizes de anúncio do Facebook ao incluir uma imagem exageradamente sexual que mostra quantidade excessiva de nudez ou se concentra desnecessariamente em determinadas partes do corpo".

 

 

Isso não é a primeira que ocorre com o livro da autora Naomi Wolf, quando foi publicado com grande estardalhaço nos Estados Unidos, este livro absolutamente original e polêmico de Naomi Wolf, autora do best-seller O mito da beleza, foi anunciado pela Publishers Weekly como um dos melhores livros científicos do ano. Mas logo em seguida a capa foi retirada do site da Amazon, numa surpreendente reação de conservadorismo.

 

O mesmo aconteceu hoje com o FACEBOOK. É sempre assim quando se trata da pensadora e crítica cultural Naomi Wolf, cujos textos sobre a vida das mulheres lhe deram reputação de ser uma das escritoras americanas mais provocativas de todos os tempos.

 

 

Imagens de notícias

  • Vagina: Uma Biografia
Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados