Amplie seu alcance com uma TV Online: A Revolução na Comunicação Política!

Publicado por: Editor Feed News
05/10/2023 21:32:29
Exibições: 227
Divulgação
Divulgação

A TV Online está mudando a forma como a política se comunica. Com limitações na TV aberta, ter sua própria TV se torna a opção mais eficaz e econômica para campanhas políticas em vídeos.

 

TV Online: A Revolução da Comunicação

A TV Online, ou Televisão OTT (Over-The-Top), é uma distribuição digital de conteúdo televisivo através da Internet, democratizando a comunicação para todos.

 

Sua própria Emissora  de TV, Sem Burocracia

Não é necessário autorização ou concessão governamental. Basta um bom domínio e o software PROTV.

 

Canais Personalizados para Apoiadores

Dentro de sua emissora, crie canais independentes para vereadores, deputados, governadores e presidentes. Cada canal pode operar de forma independente, inclusive monetizando.

 

Diferencial da TV Online: Autonomia Total

Ao contrário de plataformas como YouTube e Facebook, você terá controle total. Não seja apenas um usuário, tenha sua própria emissora de TV. Diga "Minha TV"!

 

Transmissões em Tempo Real e Sob Demanda

Com a PROTV, realize transmissões ao vivo 24 horas por dia, de qualquer lugar, até mesmo para suas redes sociais como Youtube, Facebook, Instagram e Twitter.

 

A Força do Vídeo na Política

Através de vídeos, o alcance de participantes em tempo real, permitindo que sua mensagem chegue a todos os cantos do seu Estado ou região.

 

Mídia Social: Seu Aliado Poderoso

Integração com redes sociais através de CDNs poderosos, expandindo sua influência para milhões de pessoas instantaneamente.

 

Por que ter sua própria TV?

Oferece soluções profissionais, segurança e benefícios cruciais para uma campanha de vídeo de baixo custo. Não basta fazer um vídeo, ele precisa ser eficaz!

 

O que diz a lei?

O art. 36-A da Lei 9.504/97 assegura a menção à pretensão de candidatura e a exposição de plataformas e projetos políticos na internet.

 

O Poder Inquestionável do Vídeo

Vídeos são compartilhados 60% mais do que anúncios em texto. Amplie seu alcance sem gastar mais em marketing.

 

O que 2022 nos Mostrou? Campanhas Eleitorais na TV... própria!

Para obter mais informações sobre essa revolução na política de comunicação, solicite um descritivo completo sobre o funcionamento e opções da plataforma PROTV.

 

Atenciosamente,

PROTV | A rede de televisão móvel

11 959 047 046 (WhatsApp)

Compartilhar