"The Last of Us". A segunda temporada causará uma tempestade?

Publicado por: Editor Feed News
02/09/2023 18:40:13
Exibições: 110
Cortesia Editorial HBO
Cortesia Editorial HBO

Adaptar um jogo para um filme ou série não é uma tarefa fácil. Isto é evidenciado pelas terríveis críticas das produções subsequentes.

 

Uma das poucas exceções é “The Last of Us”, que conquistou o coração dos telespectadores. A segunda temporada, no entanto, pode causar reações mistas. O showrunner fala explicitamente sobre “fúria”… e até conta com isso.

 

A primeira temporada de “ The Last of Us ” foi aclamada como uma das melhores adaptações de jogos após o primeiro episódio. A série encantou tanto jogadores quanto espectadores que nunca haviam lidado com a história apresentada na produção antes. Em 2023, recebeu até 24 indicações ao Emmy , incluindo Melhor Série Dramática . Apesar das reações positivas, porém, não faltaram reclamações sobre a produção. O showrunner da série está bem ciente das reações que a segunda temporada pode causar. Considerando a tempestade que eclodiu há três anos , após o lançamento de “The Last of Us Part II”, Craig Mazin simplesmenteele admite que está preparado para tudo. Ele também revelou o que os fãs podem esperar.

 

“The Last of Us”: A série vai causar uma tempestade?

“Há coisas que vão chocar os espectadores”
Craig Mazin, showrunner de The Last of Us, concedeu uma curta entrevista à Entertainment Weekly . Na conversa, ele admitiu diretamente que estava se preparando para a “fúria” dos fãs após a estreia da segunda temporada. Familiarizados com o enredo do jogo, eles podem suspeitar do que pode causar tais e não outras reações. Porém, nem o próprio Mazin confirma se acontecerá exatamente o mesmo no show e no jogo. Ele revelou apenas alguns detalhes. - Há coisas que vão chocar os telespectadores. Alguns que estavam no jogo e outros que não estavam. E tudo bem, desde que tenham um propósito e não apenas chocar. Não estamos interessados ​​em criar medo nas redes sociais. Queremos apenas contar a história da maneira que achamos que deveria ser contada", disse ele à Entertainment Weekly.

 

Showrunner de The Last of Us na segunda temporada. Quando é a estreia?


Craig Mazin, embora não revele muitos detalhes, tem certeza de que a segunda temporada da série causará uma tempestade. E até espera por ela. Isso é indicado por sua experiência com a primeira temporada. O showrunner menciona, entre outras coisas, a escalação de Bella Ramsey como Ellie, que inicialmente causou muita polêmica entre os jogadores. - Haverá uma fúria? Sim, provavelmente sim – ele admite e acrescenta que “geralmente é”. Ele também enfatiza que não estão fazendo esse show para agradar as pessoas que comentam nas redes sociais. Não se sabe quando a segunda temporada chegará à plataforma HBO Max, embora os criadores já estejam planejando uma terceira. Em maio, as obras no set foram suspensas devido à greve dos roteiristas . Há poucos dias, atores também aderiram à greve

Por Mike Nelson

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar