Funase convoca 133 agentes socioeducativos para o Interior

Publicado por: Editor Feed News
22/09/2022 09:44:37
Exibições: 236
Divulgação
Divulgação

Os profissionais irão atuar nas unidades de Vitória, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde e Petrolina

 

A Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), instituição vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ) de Pernambuco, publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (21.09), a primeira convocação de agentes socioeducativos, do processo seletivo ocorrido este ano. Estão sendo chamados 133 profissionais que atuarão nas unidades do interior da Funase.

 

Para Caruaru estão foram convocados 61 agentes; 29 para Garanhuns; 19 para Petrolina; 16 para Vitória de Santo Antão e oito para Arcoverde. Os candidatos devem comparecer entre os dias 22 e 28 de setembro, nos locais listados abaixo. A lista dos profissionais pode ser vista no site da Funase (www.funase.pe.gov.br). Na página também é possível encontrar a relação dos documentos necessários para serem entregues. O não comparecimento será considerado desistência.

 

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ), Edilazio Wanderley, a seleção é apenas um dos pilares para melhoria do sistema socioeducativo. “Constantemente estamos investindo na formação e capacitação dos agentes”, pontua.

 

Os selecionados terão salário de R$ 1.584,00, e irão trabalhar com regime de plantão, numa escala de 24 horas de serviço, por 72 horas de descanso, obedecendo à escala funcional elaborada e fornecida exclusivamente pela Funase.

 

A presidente da Funase, Nadja Alencar, explica que a seleção foi lançada com o objetivo de recompor as vagas de agentes socioeducativos cujos contratos foram encerrados. “Salientamos que hoje temos um quantitativo de agentes em nossas unidades que atende, o que preconiza o Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo (Sinase)”, enfatiza.


Locais para apresentação:

-Convocados para Caruaru

Comparecer na Rua Natalício Soares dos Santos, N° 47 – Indianápolis, Caruaru

 

-Convocados para Vitória de Santo Antão

Comparecer na Avenida Conselheiro Rosa e Silva, N° 733 – Aflitos, Recife (Sede da Funase)

- Convocados para Arcoverde

Comparecer na Avenida Pedro II, S/N – Centro – Arcoverde

 

- Convocados para Petrolina

Rua do Curral Queimado, 290 – Jardim Maravilha – Petrolina

 

- Convocados para Garanhuns

Comparecer na Avenida Bom Pastor, S/N – Boa Vista – Garanhuns

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados