Sean Penn voltou a zona de guerra e trouxe ajuda aos refugiados ucranianos

Publicado por: admin
26/03/2022 11:19:03
Exibições: 123

O ator e diretor americano Sean Penn e sua instituição de caridade CORE prestarão assistência aos refugiados ucranianos que continuam chegando à Polônia.

 

O ator Sean Penn, de 61 anos, pegou a guerra que a Rússia lançou contra a Ucrânia na madrugada de 24 de março em Kiev . Nos primeiros dias, ele conseguiu voltar de Kiev para Los Angeles, mas na quarta-feira, 23 de março, voou para a Europa Oriental com ajuda, segundo o Daily Mail .

 

Lembre-se de que Sean Penn chegou à Ucrânia pela primeira vez em novembro de 2021, visitou a linha de frente no leste da Ucrânia. Nos últimos meses, ele filmou na Ucrânia um documentário sobre a invasão da Ucrânia pela Rússia, cuja primeira fase começou em 2014.

 

A Organização de Caridade Sean Penn e o prefeito de Cracóvia, Jacek Majchrowski, concordaram em ajudar os refugiados ucranianos que continuam chegando à Polônia a escapar da agressão russa. Em Cracóvia, Sean Penn abrirá um centro de refugiados, disse o ator em entrevista coletiva na Polônia.

 

O duas vezes vencedor do Oscar fundou a instituição de caridade CORE ( Community Organized Relief Effort) em 2010 para ajudar as pessoas afetadas pelo terremoto no Haiti.

 

Por NV.ua

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Comentários