Afinal, o que representa o Dia do Sexo? | TVCARUARU.com 100% Internet

Afinal, o que representa o Dia do Sexo?   Um dia para chamar de seu? Sim, o Sexo também tem! Não é por acaso que 6/9 é o Dia do Sexo, esse dia sugestivo foi criado em 2008 após uma ação comercial de uma marca de preservativo. Anos depois, essa data mar...

notícias, jornalismo, reportagens, pautas, comportamento

Afinal, o que representa o Dia do Sexo?

Publicado por: Redação
03/09/2021 17:58:19
Cortesia Pixabay
Cortesia Pixabay

Afinal, o que representa o Dia do Sexo?

 

Um dia para chamar de seu? Sim, o Sexo também tem! Não é por acaso que 6/9 é o Dia do Sexo, esse dia sugestivo foi criado em 2008 após uma ação comercial de uma marca de preservativo. Anos depois, essa data marca o calendário e é celebrada como uma homenagem ao prazer de se autoconhecer.

 

Estudos comprovam que a atividade sexual traz benefícios para a saúde e o organismo, então, nada melhor do que comemorar o Dia do Sexo, praticando. Seja sozinho ou acompanhado, Natali Gutierrez e Renan de Paula - da Dona Coelha - dão dicas para festejar em grande estilo.

 

“O sexo faz parte da nossa vida e para aproveitar cada momento é essencial estar preparado para que as experiências e os resultados sejam positivos. Minha principal dica é não ter medo, é se entregar de verdade e deixar a energia da sexualidade fluir”, afirma Natali.

 

Para ajudar, Natali listou algumas dicas especiais para o dia 6/9 ser inesquecível:

1 - Experimentar novas posições afim de sentir orgasmos e sensações diferentes;

2 - Praticar o goinage (técnica para obter prazer sem penetração) para vivenciar a potência orgástica do nosso corpo e entender que sexo não se resume a penetração;

3 - Curtir a data em estilo, praticando um maravilhoso 69 com novas possibilidades, seja com um óleo beijável ou um vibrador para deixar tudo mais quente e intenso;

 

Segundo Renan, “o mais importante é estar bem consigo mesmo para que, na hora do sexo, medos e as angustias fiquem em segundo plano e deem espaço para o prazer”. Para dar mais espaço, o especialista compartilha caminhos que podem ser traçados para chegar a realização sexual.

 

“Minha sugestão é sempre que possível fazer uma análise de como se sente dentro do relacionamento que está vivendo. Se está feliz, se tem algo que não gosta e o que poderia melhorar. Esses questionamentos são fundamentais e, quando respondidos, abrem novos caminhos na sua vida sexual”, completa.

 

Além disso, liberte-se dos estigmas. “Se permita realizar fetiches, que muitas vezes ficam guardados na gaveta, e aproveite o Dia do Sexo com intensidade e prazer”, finaliza.

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados

Comentários