Recife, entre as 10 capitais dos infiéis, aponta pesquisa

Publicado por: Editor Feed News
08/07/2019 19:40:07
Exibições: 765
Courtesy Pixabay
Courtesy Pixabay

Recife integra lista das 10 cidades com mais adúlteros no Brasil, aponta pesquisa

 

A Ashley Madison lança sua lista de cidades com mais adúlteros

Com as férias do meio do ano chegando, muitos estão tentando encontrar um parceiro. E o que acontece se você já tem alguém e está procurando alguém novo? De acordo com dados da Ashley Madison, o principal site de relacionamentos extraconjugais do mundo, você pode querer ajustar seus planos e fazer uma viagem para conhecer alguém fora de seu casamento. Se você é alguém que procura os lugares mais legais para ter um caso, Ashley Madison fez o ranking da Luxúria Invernal usando dados para identificar quais cidades brasileiras mais traem.

 

A lista analisa as inscrições do último inverno brasileiro em cada cidade em uma base de renda per capita para determinar as cidades mais infiéis do Brasil.

 

Ranking Brasileiro de Infidelidade (Assinantes da Ashley Madison per capita)*

 

  1. Belém, Pará
  2. São Bernardo do Campo, São Paulo
  3. São Gonçalo, Rio de Janeiro
  4. Belo Horizonte, Minas Gerais
  5. Guarulhos, São Paulo
  6. Campinas, São Paulo
  7. Porto Alegre, Rio Grande do Sul
  8. Curitiba, Paraná
  9. Goiânia, Goiás
  10. Recife, Pernambuco

 

Os paulistas na frente

Os grandes vencedores do ranking anual de infidelidade são os paulistas. O estado de São Paulo tem três cidades no top 10, ultrapassando de longe qualquer um dos outros estados. São Bernardo do Campo, uma cidade da região industrial do ABC, em São Paulo, está na segunda posição, atrás apenas de Belém.

 

O resto do ranking é composto por algumas cidades maiores como Belo Horizonte e Recife, e alguns locais mais discretos, como São Gonçalo. Uma coisa é certa, não importa onde você mora, casos podem e irão ocorrer em qualquer lugar.

“Embora muitos pensem que cidades maiores provavelmente produzem mais adúlteros per capita, esses dados nos mostram o que já sabíamos; em toda parte pode existir traição”, diz Isabella Mise, diretora de comunicações da Ashley Madison. “Ver que uma cidade como Belém que é mais conhecida por sua beleza natural do que sua vida noturna, derrotou lugares que são conhecidos por suas baladas, como Rio de Janeiro e São Paulo, apenas reforça que a infidelidade pode ser encontrada em todas as facetas da vida, e nenhuma cidade grande ou pequena fica imune a isso. Este ano é Belém é a vencedora, no ano que vem... quem sabe, pode ser sua cidade natal.”

      

* Com base no número de inscrições para o AshleyMadison.com entre 21 de junho de 2018 e 22 de setembro de 2018 por 1.000 pessoas

 

AshleyMadison.com é o destino principal para relacionamentos extraconjugais e líder global em traições. Com mais de 60 milhões de contas de membros em todo o mundo desde 2002, Ashley Madison é o principal destino para relacionamentos extraconjugais.

 

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados