São João de Caruaru recebe profissionais de Live Marketing para visita técnica

Publicado por: Editor Feed News
02/06/2015 14:48:21
Exibições: 1,219
Imagem: Jackson Carvalho
Imagem: Jackson Carvalho

Novo projeto VT AMPRO inicia no próximo dia 06 de junho na maior festa junina do mundo

 

A maior festa junina do mundo, o São João de Caruaru, que recebe anualmente mais de 1,5 milhão de pessoas no agreste pernambucano, receberá o novo projeto VT AMPRO – visitas técnicas guiadas, com roteiros estabelecidos pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional, em parceria com a organização dos eventos visitados. Os encontros são destinados a profissionais de agências especializadas de Live Marketing de todo o país, associados ou não à Entidade, e tem como objetivo estimular a vivência dos bastidores de grandes produções.

 

Em Caruaru, a visita ao São João será no próximo dia 06 de junho e também é aberto para a participação de profissionais de outros estados, associados ou não à AMPRO. Os participantes sairão da capital (Recife) às 16h com destino à cidade. Após a chegada ao Pátio de Eventos Luiz “Lua” Gonzaga, prevista para as 18h, serão recebidos pela Fundação de Cultura de Caruaru para conhecerem a estrutura montada para o evento, seus bastidores e os aspectos e ações de Live Marketing que envolvem a festa. Às 21h, a turma será liberada para o jantar e o retorno a Recife está programado para as 24h.

 

Localizada a 130 km do Recife, Caruaru é um importante centro de atividades econômicas e culturais. O município é mais populoso do interior de Pernambuco, com quase 290 mil habitantes. A cidade tem vocação para o desenvolvimento e, atualmente, destaca-se como o mais importante polo econômico, médico-hospitalar, acadêmico, cultural e turístico do Agreste, sendo também famosa por sua tradicional feira livre.

 

Durante o mês de junho, a cidade se enfeita para receber milhares de turistas brasileiros e estrangeiros que se misturam e se divertem ao som do forró, das tradicionais quadrilhas juninas e barracas de comida típica espalhadas no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga – que possui área total de 40 mil m² –, no Centro, e o bairro Alto do Moura. Além disso, shows de artistas locais, regionais e nacionais complementam essa manifestação cultural. Em 2015, o São João, que tem como tema 100 anos de artes figurativas, acontece de 30 de maio a 29 de junho. São homenageados Manuel Eudócio, Heleno dos Oito Baixos e o ex-governador Eduardo Campos (in memorian).

 

Os profissionais que desejarem participar da VT AMPRO podem solicitar inscrições diretamente à entidade, por meio do telefone (11) 3815-9998 ou e-mail comunicacao@ampro.com.br

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar