Saiba como Calcular o nivel do seu Amor

Publicado por: Editor Feed News
15/11/2014 19:39:07
Exibições: 1,347
Cortesia Editorial Pixabay
Cortesia Editorial Pixabay

Estamos mesmo na era digital, tudo pode ser digitalizado e medido ate mesmo o nosso amor. Seja bem-vindo a esta grande invenção do Doctor Love!

 

Não é de hoje, desde os tempos mais remotos nós já sabiamos que um nome pode dizer muito sobre uma pessoa. Os nomes não são escolhidos aleatoriamente: todos eles têm um significado. O Doctor Love após pesquisa descobriu isso e sabia que seria possível traduzir esses significados e ele então dedicou-se e fez outra grande invenção apenas para facilitar a vida de quem ainda busca seu par perfeito, solteiros e solitários. Veja isso como uma pequena ajudinha, o resto terá mesmo que ser por sua conta. 

 

Às vezes, você gostaria de saber se um relacionamento com alguém poderia ser positivo ou negativo mas como medir o grau de negatividade ou positividade?. Por isso o próprio Doctor Love projetou esta grande máquina de calcular o amor para você. Com A Calculadora do Amor você pode calcular qual a probabilidade de um relacionamento ser bem sucedido entre duas pessoas. A Calculadora do Amor é uma maneira eficaz na hora de obter uma boa ou má impressão sobre as chances sobre a relação entre duas pessoas.

 

Para descobrir quais são as chances de que você e seu parceiro possam ou não dar certo, de realizar o tão sonhado amor, preencha os dois campos sem apelido (ambos nomes primeiro e último nome) nas duas caixas de texto abaixo e pressione Calcular. O resultado pode surpreende-lo

 

A Calculadora do Amor é um programa escrito por Thijs Kinkhorst e Matthijs Sypkens Smit. Na primeira versão, ele tinha sido escrito em JavaScript. Porque nem todos os navegadores suportavam JavaScript "decidimos criar uma versão Perl" Concluí Smit. A Calculadora do Amor está online desde Novembro de 1996. Desde então, ela tem tido milhões de visitantes. Ela tem aparecido em programas de televisão e de rádio e foi destaque em revistas e jornais. A Calculadora do Amor ganhou muitos prêmios. Comece agora: CAUCULAR

Lembre-se 

A Calculadora do Amor fornece uma pontuação de 0% a 100% que deve ser uma indicação de uma correspondência em termos de amor, com base nos nomes de duas pessoas. Quanto maior a porcentagem, melhor a correspondência.

Observe que, como todas as outras calculadoras de amor na Internet, esta calculadora destina-se apenas à diversão, e não a uma indicação real de amor. Por favor, siga seu coração em vez dos resultados desta calculadora ao considerar o amor.

 

Mike Nelson

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados