Sessão de cineclube na semana em homenagem ao Mestre Manoel Galdino

Publicado por: Editor Feed News
12/08/2014 08:45:42
Exibições: 2,241

 CARUARU - A sessão do Cine Alto Do Moura, deste sábado (16), às 19 horas, acontece dentro da programação em comemoração ao aniversário do mestre, artista do barro e poeta, Manoel Galdino (1924-1996). Após a exibição do documentário "Manoel Galdino - Tudo é Folclore", haverá rodada de conversa com convidados. Excepcionalmente a exibição será realizada na Associação dos Artesãos ao lado da Casa Museu Mestre Vitalino.

 

E mais! Durante toda esta semana - de 11 a 16/08 - o publico pode conferir a exposição com peças de Mestre Galdino, de acervos particulares e que acontece na Associação dos Artesãos em Barro e Moradores do Alto do Moura – ABMAM. Tambem vale à pena aproveitar para conhecer o Memorial Mestre Galdino com parte obra e historia do artista.

 

Realização: ABMAM/ Cine Alto do Moura, Fotógrafo Antonio Preggo, Atona Mídia, Pastoral da Cultura.

 

SERVIÇO

 

Semana Manoel Galdino - Se cria assim...

 

Filme: "Manoel Galdino - Tudo é Folclore", direção Claudio Assis, documentário, 25 minutos, 2012, Brasil. Produção TAL TV

 

Rodada de conversa com convidados e amigos de Mestre Galdino.

 

Quando: Neste sábado (16), às 19 horas, na sede da Associação dos Artesãos em Barro e Moradores do Alto do Moura (ABMAM) - Avenida Mestre Vitalino, 107 - Alto do Moura - Caruaru. (Ao lado da Casa Museu Mestre Vitalino)

 

Livre para todos os publicos.
Entrada gratuita!

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados