Gabriela Amarela brilha em Recife e vai prestigiar Thera Blue no São João de Caruaru

Publicado por: Editor Feed News
09/06/2014 13:16:39
Exibições: 2,149
Divulgação
Divulgação

Gabriela Amarela vem com obtendo ótimos resultados com a agenda intensa de trabalho na capital paulista, entre as gravações da novela Chiquititas onde interpreta a personagem Fernanda do Café Boutique, as participações do programa Silvio Santos, fotos para revistas com matéria exclusiva saindo agora no mês de junho na edição da Cabelo a Fio, compromissos sociais e novos projetos, a atriz arruma sempre um espaço na agenda para visitar a sua linda cidade natal Recife.



Gabriela embarcou na madrugada desta sexta feira dia 06 de junho para a Recife e ficara na cidade ate o dia 14 de junho. Nesta maratona a atriz terá 2 dias de gravação do seu novo curta metragem que acontece no interior do estado, atenderá a imprensa na cidade e curtira no dia 14 de junho o show do amigo e talentoso musico e cantor Thera Blue no “arraiá” mais famoso do Brasil, o São João em Caruaru. Thera Blue é um artista performático nato, conhecido por passear livremente pela poesia e o improviso em suas apresentações. So neste ano de 2014 Gabriela já gravou 3 curtas metragens, dois deles com a direção do renomado Lula Magalhães.



Gabriela retorna a São Paulo no dia 15/06 e já começa a se preparar para as gravações da nova serie da HBO, um trabalho que vai preencher a agenda da atriz por alguns meses.

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar