Em Las Vegas, Sexo grátis e muito mais.

Publicado por: Editor Feed News
16/11/2023 21:00:00
Exibições: 145
Todos os estabelecimentos de Las Vegas aguardam novembro, devido ao fluxo de turistas que virão assistir às corridas de automóveis (Foto: pixabay)
Todos os estabelecimentos de Las Vegas aguardam novembro, devido ao fluxo de turistas que virão assistir às corridas de automóveis (Foto: pixabay)

Os organizadores fizeram uma oferta “atraente” aos pilotos de Fórmula 1

 

Muitos associam Las Vegas a um estilo de vida debochado, e há alguma verdade nisso. Às vésperas da Fórmula 1 na cidade dos pecados, os pilotos de corridas populares receberam serviços íntimos gratuitos sem limites e outras ofertas prá lá de “atraentes”.

 

Todos os estabelecimentos de Las Vegas estão à espera de Novembro, nomeadamente um afluxo sem precedentes de turistas que virão assistir às corridas de automóveis.

 

Por isso, um dos estabelecimentos de Las Vegas começou a divulgar uma oferta atrativa para pilotos de Fórmula 1: duas profissionais do sexo garantiram serviços gratuitos para pilotos de Fórmula 1 durante o fim de semana, escreve o Mundodeportivo .

 

“Este mês é a febre da Fórmula 1 em Las Vegas e estamos todos prontos para o grande evento. Qualquer piloto que quiser acelerar o coração e celebrar a F1 comigo e com Addison terá 100% de sexo extra”, disseram duas funcionárias do famoso bordel Chicken Ranch, em Las Vegas.

 

Além disso, anunciaram um desconto de 50% para todos os visitantes que quiserem paraticipar dessa festança

.

Anteriormente , soube-se que muitas pessoas acreditam que Las Vegas permite a prostituição porque ela não está escondida do olho humano. Na verdade, Nevada é o único estado dos EUA onde a prostituição, de uma forma ou de outra, é legal.

 

Por exemplo, recentemente, os jogadores do clube de hóquei Vegas Golden Knights, que conquistaram seu primeiro título na história da NHL, receberam serviços íntimos gratuitos de um bordel legal em Nevada.

 

Editado por Mike Nelson

Conteudista da The Mobile Television Network

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar