Soro caseiro para pescoço e decote. Após 20 minutos, a pele estará esticada e lisa

Publicado por: Editor Feed News
03/10/2023 09:12:59
Exibições: 157
Cortesia Editorial Shutterstock
Cortesia Editorial Shutterstock

Se os seus cuidados terminam com o seu rosto, você sabe que está fazendo errado.

 

Uma parte frequentemente esquecida, o pescoço e o decote, também está exposto aos raios UV e a outros fatores que acabam por causar envelhecimento e flacidez da pele nesta área. Alguns truques caseiros podem remediar isso com eficácia.

 

A pele do pescoço e do decote é muito mais fina que a do rosto . Como consequência, fica ainda mais suscetível ao ressecamento, todo tipo de descoloração, rugas e muitas outras alterações. Para se proteger de problemas comuns como a flacidez, os chamados pescoço de peru e pele flácida nessa região, vale acrescentar um sérum caseiro à sua rotina de cuidados com a pele . Não é apenas natural e universal, mas também barato, por isso cabe em qualquer orçamento.

 

Como cuidar da pele do pescoço e decote?

Infelizmente, muitos de nós pulamos esta parte do cuidado
Independentemente de já notar ou não os primeiros sinais de envelhecimento, cuide diariamente do pescoço e do decote. Esta área é muitas vezes esquecida, e o resultado final é que muitas mulheres experimentam alterações relacionadas à idade no pescoço muito mais cedo do que no rosto. Felizmente , manter uma rotina de cuidados com a pele do pescoço é bastante simples e requer apenas um ou dois produtos.

 

Como a pele dessa região é fina, você não pode usar tanto produto nela quanto usaria no rosto. Por isso vale a pena comprar um filtro FPS para o dia e um creme nutritivo e hidratante,que é melhor usado de manhã e à noite. O método de sua aplicação também é importante. Lembre-se de aplicar sempre o produto de baixo para cima . Uma vez por semana também vale fazer uma massagem, por exemplo, com cubos de gelo.

 

Como firmar o pescoço em casa?

A fórmula simples atuará como um efeito lifting
A razão pela qual os primeiros sinais de envelhecimento são visíveis mais rapidamente no pescoço e no decote é a menor quantidade de colágeno nesta área. Portanto, vale a pena dedicar um pouco de atenção a ele na sua rotina diária de cuidados . Um soro caseiro à base de chá verde será útil , pois é rico em polifenóis e melhora significativamente a elasticidade da pele. Realize o ritual 2 a 3 vezes por semana para notar resultados satisfatórios.

 

Prepare o chá verde e espere esfriar.
Adicione uma gema de ovo e uma colher de mel à infusão.
Misture bem todos os ingredientes até obter uma consistência uniforme.
Mergulhe uma gaze ou uma toalha fina de algodão na mistura.
Enrole a área do pescoço e decote.
Após 20 minutos, lave a pasta com água morna. Testou? Gostou? Compartilhe!

 

 

Imagens de notícias

Categorias:
Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados