Corte um pepino e esfregue nas mãos por 5 minutos. Todos os cremes serão descartados

Publicado por: Editor Feed News
28/10/2023 12:39:06
Exibições: 141
Cortesia Editorial Pixabay
Cortesia Editorial Pixabay

Manchas marrons ou escuras nas mãos são um problema para muitos de nós.

 

Felizmente, em vez de buscar remédios prontos na farmácia, que nem sempre trazem o efeito esperado, podemos tentar um remédio caseiro. É simples, eficaz e, acima de tudo, barato.


A descoloração das mãos está mais frequentemente relacionada à idade e à exposição à luz solar. São difíceis de remover, mas com remédios caseiros podemos reduzir sua visibilidade e fazê-los desaparecer.

 

Como fazer isso ?

Remédio caseiro para descoloração das mãos. Corte em fatias e coloque nos pontos
O pepino tem efeito hidratante, tonificante e nutritivo. Contém sais minerais, vitaminas A, B1, B6 e C, além de cálcio, potássio, silício e enxofre. É recomendado há anos para problemas de pele porque contém ascorbinase – uma enzima que tem efeito iluminador. O pepino não só suaviza a pele, mas também clareia manchas desagradáveis. Basta cortar em rodelas e esfregar na descoloração por 5 minutos, depois deixar agir de 10 a 15 minutos.

 

Um método comprovado para descoloração da pele. Em vez de correr para a farmácia, pegue no armário da cozinha


Outra forma de lidar com a descoloração da pele é o peeling de açúcar . Misture meia xícara de açúcar com 3 colheres de sopa de óleo de coco e 2 colheres de sopa de suco de limão . Quando a mistura estiver com consistência de casca, esfregue nas mãos por 10 minutos e depois deixe absorver um pouco. Realize o tratamento uma vez por semana. O peeling natural não só estimula a regeneração da pele, mas também reduz a descoloração. Outra forma é usar batata. Basta cortar em rodelas, colocar sobre as manchas escuras da pele e massagear em movimentos circulares. A batata tem propriedades branqueadoras e se usada regularmente pode ajudar no problema de descoloração da pele.

 

Por Mike Nelson

Conteudista da The Mobile Television Network

 

Imagens de notícias

Categorias:
Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados