Você pode fazer pomada de folha de louro com 2 ingredientes. Remove imperfeições como um laser

Publicado por: Editor Feed News
26/10/2023 18:25:30
Exibições: 50
Cortesia Editorial Pixabay/iStock
Cortesia Editorial Pixabay/iStock

Podemos encontrar muitas joias cosméticas não só em farmácias e drogarias, mas também em casa.

 

Geralmente não são produtos caros e podem melhorar rapidamente a aparência da sua pele. Um deles é a pomada de louro. Para que serve e como você mesmo pode prepará-lo em casa?

 

Alguns produtos cosméticos podem surpreendê-lo. É o caso da pomada à base de óleo de louro . Este é um produto multifuncional que tem muitos usos fantásticos. É útil em vários casos, por isso vale sempre a pena tê-lo à mão. Porém, se você não comprar na farmácia, poderá facilmente preparar em casa uma pomada caseira .

 

Em que a pomada de folha de louro pode ajudar ? Quanto custa a pomada de louro?
A pomada de folhas de louro é conhecida há anos e é usada principalmente para inchaço e hematomas. No entanto, poucas pessoas sabem que também é perfeito para combater problemas comuns de pele. A pomada de folhas de louro é ótima para reduzir a descoloração e a acne e, portanto, também tem um efeito suavizante. Portanto, vale a pena tentar incluí-lo na sua rotina de cuidados para ver se também funcionará bem no seu caso. Também não é um produto caro, porque uma embalagem de 100 grs pode ser adquirida por menos de R$ 10,00 por embalagem. Já a pomada está disponível em farmácias, lojas online e algumas drogarias. No entanto, você pode economizar dinheiro e prepará-lo sozinho.

 

Como fazer pomada de louro? Você só precisa de dois ingredientes
A pomada de folhas de louro pode ser facilmente preparada em casa. Você só precisa de dois ingredientes: manteiga de karité e óleo de louro natural. Derreta uma colher de sopa cheia de manteiga de karité em banho-maria, tomando cuidado para não superaquecer. Quando esfriar um pouco, adicione uma colher de sopa de óleo de louro à manteiga de karité derretida e misture bem. Despeje a preparação preparada em um recipiente pequeno e deixe endurecer. O produto terá consistência macia, lembrando uma pomada ou creme , e ao entrar em contato com as mãos quentes começará a se dissolver, facilitando a aplicação na pele.A pomada de folhas de louro pode ser usada de manhã e à noite, mas um teste de alergia deve ser realizado antes do primeiro uso. Vamos lá, se gostar compartilhe.

 

Por Mike Nelson

Conteudista da The Mobile Television Network

 

Imagens de notícias

Categorias:
Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados