Custa pouco e funciona como o ácido hialurônico para rugas no rosto.

Publicado por: Editor Feed News
27/10/2023 08:00:00
Exibições: 95
Cortesia Editorial Pixabay/iStock
Cortesia Editorial Pixabay/iStock

Muitos de nós, especialmente mulheres, nos perguntamos como retardar o processo de envelhecimento da pele. É hora de usar ácido hialurônico no rosto?

 

A Internet nos oferece cada vez mais soluções. Acontece que não precisamos procurar muito e provavelmente temos todas as coisas necessárias no armário da cozinha. Eles não são apenas conhecidos há gerações, mas também mais baratos que os tratamentos de medicina estética.

 

O ácido hialurônico é um ingrediente natural da pele responsável pela hidratação adequada. É este ingrediente que o torna firme e brilhante. Estas propriedades influenciam a popularidade do ácido hialurônico em muitos tratamentos cosméticos. Com o passar dos anos sua quantidade diminui, por isso vale a pena cuidar da reposição e da hidratação adicional . Os tratamentos com ácido hialurônico são especialmente dedicados a pessoas com pele seca e madura. Em vez de ir ao salão, você pode preparar produtos que irão retardar o envelhecimento da pele, firmá-la e reduzir a visibilidade das rugas.

 

Ácido hialurônico para o rosto? Não necessariamente. Remédios caseiros para rugas terão um efeito semelhante e, de longe, muito mais barato.


Uma das formas de reduzir e minimizar a visibilidade das rugas e prevenir a sua formação é utilizar o pêssego. Você pode facilmente preparar uma máscara caseira com esta fruta. Basta esmagar o pêssego para criar uma pasta. Adicione 3 colheres de chá de mel à mistura e misture bem. O mel não só fornece à pele vitaminas , antioxidantes e nutrientes valiosos, mas também lida bem com doenças de pele desagradáveis. Aplique a mistura no rosto por cerca de 15 minutos e, após o tempo designado, enxágue com água morna. Repita isso por ao menos uma semana.

 

Uma forma de firmar a pele. Aproveite as propriedades destes produtos.
Outra forma de interromper o envelhecimento da pele e ao mesmo tempo firmá-la é utilizar dois produtos do armário da cozinha. Comece batendo a clara do ovo até formar uma espuma e depois misture com o mel na proporção de 1 para 1. A clara de ovo remove toxinas e pele morta, além de ser ótima para manter a elasticidade e suavizar a pele. Aplique os ingredientes combinados no rosto levemente umedecido e deixe agir por cerca de quinze minutos. Em seguida, lave com água morna e aproveite os efeitos.

Vamos lá teste, se gostar, compartilhe

 

Por Mike Nelson

Conteudista da The Mobile Television Network

Imagens de notícias

Categorias:
Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados