Como carregar o celular sem energia elétrica?

Publicado por: Editor Feed News
23/10/2023 09:40:21
Exibições: 133
Um carregador portátil se tornará um auxiliar indispensável quando faltar luz (Foto: Pixabay)
Um carregador portátil se tornará um auxiliar indispensável quando faltar luz (Foto: Pixabay)

Como carregar seu telefone durante uma queda de energia: quatro maneiras confiáveis

 

Um smartphone é uma parte inseparável de nossa vida diária, e as quedas de energia (que agora são comuns) podem criar transtornos significativos.

 

Todos nos lembramos do terror da Rússia em nos privar de calor e luz, e nesta temporada o cenário pode se repetir.

 

Quando as luzes se apagam ou estamos longe de fontes de energia comuns, a carga restante do telefone de repente se torna a coisa mais importante em nossas vidas.

 

No entanto, mesmo quando enfrentamos escassez de energia, existem soluções inovadoras para manter nossos dispositivos alimentados.

 

Carregadores solares
Painéis solares portáteis estão se tornando cada vez mais populares, principalmente por causa de sua segurança ambiental. Coloque-os perto de uma janela ou do lado de fora e deixe o sol fazer seu trabalho.

 

Eles convertem a luz solar em energia, para que seu telefone permaneça carregado mesmo durante longas quedas de energia.

 

Poverbank
Um carregador portátil será um assistente indispensável quando as luzes forem apagadas. O dispositivo armazena energia elétrica ( mAh) e a utiliza para carregar um dispositivo móvel por meio de uma porta USB externa.

 

Eles estão se tornando cada vez mais populares devido a problemas com a luz e também com a duração da bateria dos smartphones. Existem também bancos de energia que funcionam com a luz solar, o que não é apenas conveniente, mas também uma maneira ambientalmente segura de obter eletricidade.

 

Carregue do carro
Se você tiver acesso a um carro, pode ser o seu salva-vidas. A maioria dos carros modernos está equipada com portas USB que podem ser usadas para carregar telefones usando um adaptador para carro.

 

Notebook para ajudar
Um laptop carregado pode servir como fonte de energia. Conecte seu telefone com um cabo USB e ele será alimentado pela bateria do laptop.

 

À primeira vista, esta escolha pode parecer inofensiva, é sempre mais seguro carregar o aparelho com um carregador adequado.

 

Por Robson Santos  ADS ( Analista de Desenvolvimento de Softwares)

Conteúdista da The Mobile Television Network

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados