Eleição para o Conselho da Juventude acontecerá neste domingo

Publicado por: Editor Feed News
08/04/2014 15:31:33
Exibições: 1,511
Cortesia Corbis
Cortesia Corbis

CARUARU ( 07/04)  A Gerência de Juventude da Secretaria de Educação, de acordo com o que foi definido pela Comissão de Reformulação do Conselho de Juventude, formada pela Sociedade Civil e Governo, convoca os jovens caruaruenses a participarem, no próximo domingo, 13, da eleição do Conselho Municipal de Juventude, que acontecerá na Casa das Juventudes Urbana.

 

Para participar do credenciamento, serão necessários: documento oficial com foto, ata de registro da Entidade, carta indicando representante e suplente, gênero, raça/cor e comprovante de residência.

 

As entidades podem ser inscritas até o dia 11/04/2014, na Casa das Juventudes Urbana e na Gerência de Juventude, até as 13 horas. O critério de desempate é ser mulher ou ser mais velho.

 

É a chance dos jovens discutirem e participarem ativamente da construção das Políticas Públicas de Juventude de Caruaru.

 

Confira a programação:

13h – Instalação da Mesa de Abertura
14h – Apresentação sobre Conselhos
14h30 – Leitura do Decreto do Conselho
15h – Apresentação das candidaturas
15h30 – Eleição
16h – Apuração
17h – Anúncio dos(as) eleitos(as)

 

A eleição acontecerá a partir das 13h, na Casa das Juventudes Urbana, que fica localizada na Rua Maria Celestina 109 A - Bairro São Francisco.

 

Fonte: PMC

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar