Aplique nos cabelos e deixe por meia hora. Os fios serão nutridos como nunca antes

Publicado por: Editor Feed News
12/07/2023 17:04:25
Exibições: 62
Cortesia Editorial Pixabay
Cortesia Editorial Pixabay

Aplique nos cabelos e deixe por meia hora. Os fios serão nutridos como nunca antes


O óleo de linhaça tem muitas propriedades curativas e saudáveis, mas também é ótimo para cuidar dos cabelos. Sugerimos como usar o óleo de linhaça no cabelo para melhorar sua condição e regenerá-lo.

 

O óleo de linhaça para cabelos é um sucesso de beleza dos últimos anos. Ele não apenas fortalece e nutre os fios, mas também apoia seu crescimento saudável. Confira como usar para que os fios recuperem o brilho, fiquem hidratados e brilhantes.

 

Óleo de linhaça para cabelos. Quais efeitos veremos?
É mais usado na cozinha como aditivo alimentar , mas o óleo de linhaça também é adequado para uso no cabelo . É um dos métodos naturais de cuidar dos fios danificados e sem vida . É relativamente barato - pagaremos algo em torno de R$ 20 por uma garrafa de 250 ml. Tem um efeito profundamente nutritivo e hidratante. Contém vitaminas B e E, ácidos ômega-3 e compostos como cobre, cálcio, zinco, fósforo e magnésio.

 

O óleo de linhaça  não apenas hidrata e nutre, mas também regenera os fios, melhora a circulação do couro cabeludo, reduz a fragilidade e usado regularmente pode reduzir o envelhecimento. É mais frequentemente recomendado para cabelosaltamente poroso, ou seja, crespo, difícil de estilizar e com pontas duplas. Como usar o óleo de linhaça no cabelo?

 

Uma maneira natural de nutrir os fios? Experimente o óleo de linhaça para cabelos e os efeitos irão surpreendê-lo
O método mais popular de usar o óleo de linhaça é a aplicação de óleo no cabelo seco. Aplicamos no cabelo seco e penteamos com pente para distribuir melhor. Deixamos na cabeça por cerca de 30 minutos e depois lavamos os fios. Outra maneira é aplicar óleo no cabelo molhado, ou seja, aplicar óleo no cabelo umedecido com água . Este método é recomendado para pessoas que possuem fios que necessitam de regeneração, são mal nutridos e quebradiços. Siga como no primeiro caso. Prenda o cabelo em um coque ou enrole-o sob uma touca e segure-o por cerca de meia hora. O tratamento pode ser realizado 2 a 3 vezes por semana. Os resultados são surpreendentes.

 

Informação legal. Este artigo contém informações gerais de caráter de referência e não deve ser considerado como uma alternativa às recomendações de um profissional qualificado. A emissora não se responsabiliza por qualquer diagnóstico feito pelo leitor com base nos materiais do portal. A veículo também não é responsável pelo conteúdo de outros recursos da Internet vinculados neste artigo. Se você está preocupado com sua saúde, consulte um especialista.

Conteúdo pesquisado e sugerido por:

Marlla R. Conteúdista da The Mobile Television Network

 

Imagens de notícias

Categorias:
Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados