Cabelo liso como em um anúncio de xampu?

Publicado por: Editor Feed News
15/06/2023 11:31:26
Exibições: 152
Cortesia Editorial Pixabay/iStock
Cortesia Editorial Pixabay/iStock

Você não precisa de alisador. Misture gelatina natural ou neutra com água e aplique nos fios

 

O cabelo após a chapinha fica liso é verdade, mas a alta temperatura leva ao ressecamento e danos aos fios. É possível alisar o cabelo sem um aparelho? Sugerimos um método caseiro comprovado.

 

Como alisar o cabelo sem chapinha? 

Bem, acontece que existe um método caseiro graças ao qual obteremos fios lisos e retos sem usar alta temperatura. Este método natural não só não agride o nosso cabelo, como também o nutre e regenera.

 

Cabelo liso como em um anúncio de xampu? Você não precisa de um alisador para isso

Cabelos naturalmente lisos são extremamente raros. Normalmente, nossos fios são levemente ondulados ou torcidos e, para alisá-los, aquecemos o aparelho. O que fazer se não quisermos danificar os fios com a alta temperatura? Vale lembrar que o cabelo comprido tem menos probabilidade de enrolar, então podemos pensar em deixá-lo crescer. O método de secagem também é importante. Fazemos de cima para baixo, penteando os fios com pente para alisá-los e ao mesmo tempo usamos a função de ionização. Shampoos suavizantes também são úteis para prevenir o frizz e os cachos. 

 

Solução caseira para cabelos lisos. Fazer mistura de gelatina

A laminação do cabelo em casa não dará efeitos espetaculares como uma visita ao cabeleireiro, mas domará os fios indisciplinados e os tornará mais lisos. Como fazer isso? 

 

Vamos lá, basta colocar uma colher de gelatina neutra e sem sabor em uma tigela, adicionar algumas colheres de água quente (mas não fervente) para formar uma pasta grossa. Adicione seu condicionador favorito à mistura e misture. A consistência deve ser bastante fluida, mas não tanto que escorra do cabelo. Lavamos os fios, penteamos e aplicamos, começando pelas pontas. Isso deve ser feito com eficiência, pois a gelatina endurece rapidamente. Coloque o cabelo sob uma touca de banho e lave a mistura após uma hora. O que achou?

 

Editado por Marlla R.

 

Imagens de notícias

Categorias:
Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados