Recife recebe a Caravana dos Genéricos da Medley

Publicado por: Editor Feed News
18/08/2014 17:56:23
Exibições: 2,065

Ação promoverá testes gratuitos de glicemia e pressão arterial


Nos próximos dias 19 e 20 de agosto, Recife receberá a Caravana dos Genéricos, ação que acontecerá no Parque das Jaqueiras, das 9h às 15h e das 7h às 13h, respectivamente. A iniciativa é promovida pela Medley Indústria Farmacêutica e visa levar à população testes gratuitos de glicemia e pressão arterial.



O objetivo da Caravana dos Genéricos é o de conscientizar a população da necessidade de prevenção às doenças chamadas silenciosas, relacionadas à hipertensão e ao diabetes, entre outras, que afetam milhões de brasileiros.



“Nesta edição, o caminhão permanecerá por dois dias em cada cidade. A intenção é a de alertar, prevenir e orientar a população por meio de testes básicos, mas que estão distantes da realidade de muitos brasileiros. Buscamos com essa ação esclarecer às pessoas quanto ao conceito dos medicamentos genéricos e suas vantagens”, diz Messias Cavalcante, gerente de Marketing da Medley Indústria Farmacêutica.



Outras cinco cidades do país receberão a Caravana dos Genéricos. Maceió (AL), Feira de Santana (BA), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Campinas (SP) contarão com a ação, que tem como base um caminhão totalmente equipado, com a presença de uma equipe de enfermagem para atender ao público em geral, independentemente da faixa etária. Um filme em 3D sobre o conceito dos medicamentos genéricos e suas vantagens também será apresentado em todas as praças. A Caravana já passou por São Luís (MA), Fortaleza (CE) e Natal (RN).



As próximas ações da Caravana dos Genéricos acontecerão nas cidades de Maceió (AL), dias 26 e 27 de agosto; Feira de Santana (BA), dias 2 e 3 de setembro; Belo Horizonte (MG), dias 9 e 10 de setembro; Rio de Janeiro (RJ), dias 16 e 17 de setembro, e Campinas (SP), dias 27 e 28 de setembro.

 

Em 2013, a primeira edição da Caravana dos Genéricos passou por seis cidades do país e atendeu a mais de 3.000 mil pessoas. Para este ano, a perspectiva de atendimento é de 9.000 mil pessoas.


Serviço
Caravana dos Genéricos Medley – Recife
Data: 19 de agosto
Horário: das 9h às 15h
Data: 20 de agosto
Horário: das 7h às 13h
Local: Parque das Jaqueiras - Rua do Futuro, 959 - Bairro das Graças



Sobre a Medley

A Medley (www.medley.com.br), uma empresa Sanofi, é uma das maiores Indústrias Farmacêuticas do país. A empresa conta com um amplo portfólio de Genéricos e Farma, e trabalha para promover saúde em bem-estar à população brasileira.

 

Pelo quarto ano seguido, a Medley conquistou o Prêmio Marcas de Confiança Seleções/IBOPE, na categoria Laboratório de Medicamento Genérico mais confiável pelos consumidores e, segundo outras avaliações do IBOPE, a empresa alcançou o topo como o laboratório de Genéricos de maior confiança e recomendação dos públicos médicos e farmacêuticos. A ABA Top Brands também consagra a companhia, desde 2010, como a marca mais defendida pelo consumidor, assim como o Reputation Institute, que avaliou a empresa como a de melhor reputação de todo o segmento farmacêutico.



A atuação empresarial da Medley também foi referendada pelo Prêmio Líderes do Brasil, que laureou a companhia como Líder no segmento da Indústria Farmacêutica, em 2013. No total, a empresa emprega cerca de 1.600 colaboradores.

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados