Gratís: Pós-graduação stricto sensu em Ciências da Saúde

Publicado por: Editor Feed News
14/04/2014 11:20:07
Exibições: 1,411
Cortesia Corbis
Cortesia Corbis

 As inscrições para o curso de pós-graduação stricto-sensu

estão abertas até 20 de maio. O curso é gratuito

 

O Einstein divulga o primeiro edital de sua nova Pós-graduação stricto sensu em Ciências da Saúde, oferecendo 66 vagas.

 

O objetivo é formar profissionais capacitados para desenvolver carreira científica em instituições de ensino superior, institutos de pesquisa, empresas voltadas para saúde e biotecnologia e setores de gestão de saúde. O programa se dedicará à pesquisa em ciências da saúde de caráter básico, fisiológico e fisiopatológico e às relacionadas aos aspectos diagnósticos, de tratamento e de prevenção de doenças.

 

“O Einstein tem constantemente buscado formas de colaborar com a prática assistencial de qualidade. Com isso, oferecer uma pós-graduação stricto-sensu é uma maneira de formar e ofertar pessoas com uma visão maior, que busquem no detalhe, a necessidade individual dos pacientes” afirma o presidente do Hospital Israelita Albert Einstein, Claudio Lottenberg, ao lançar o novo curso.

 

São quatro linhas de pesquisa, níveis Mestrado e Doutorado: Medicina Molecular, Envelhecimento, Medicina Crítica e Neurociências. O aluno que se dedicar exclusivamente ao mestrado ou doutorado poderá solicitar bolsa individual às agências de fomento por meio do Escritório de Apoio Institucional ao Pesquisador, disponível no Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa (IIEP).

 

Além do acesso às estruturas de atendimento do Einstein, o programa oferece possibilidade de cooperação e intercâmbio internacional com instituições parceiras do IIEP, como o Weizmann Institute of Science (Israel), MD Anderson Cancer Center (EUA), Seventh Framework Programme FP7 (França) e GENCAPO (Grupo de Pesquisas Genoma do Câncer de Cabeça e Pescoço).

 

Acesse o edital em: www.einstein.br/pgacademica

Imagens de notícias

Categorias:
Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados