Chega de amadorismo tenha uma TV Online profissional

Publicado por: Editor Feed News
24/01/2020 08:52:23
Exibições: 2,076
Divulgação
Divulgação

Ter uma emissora de TV Online  e ganhar dinheiro é muito fácil


As constantes inovações dos smartphones com múltiplas telas já nos mostram que existe uma grande tendência de migração para o universo mobile, em especial pela facilidade com que se manuseia um smartphone ou um tablet em qualquer lugar ou situação.

 

Com a tecnologia de internet móvel cada vez mais avançada 3 ou 4 G, a tendência é que as pessoas deixem de ter computadores de mesa, para acessar cada vez mais seus conteúdos e arquivos por meio dos dispositivos mobile.

 

 

Além de o consumidor online estar migrando cada vez em maior escala para os portáteis, obrigando as empresas a terem sites responsivos, que se adaptam a esse formato, o lançamento do novo algoritmo do Google, que prioriza sites mobile-friendly em resultados de busca tornou ainda mais urgente essa necessidade de adaptação.

 

Foi pensando nisso que já está disponivel para venda ou franquia de licença, plataforma de TV Profissional para qualquer região do Brasil. Ideal para Igrejas, Órgãos Públicos, Partidos Políticos, Prefeituras, Shoppings e Universidades. O sistema funciona para todos os dispositivos móveis conectados. Você decide programação ao vivo e/ou por demanda.

 

YouOn Live é uma poderosa ferramenta de comunicação, entretenimento, vendas e marketing que permite criar seu próprio portal de vídeo na Internet, ter o seu próprio conteúdo jornalistico, lazer e comercial. Pay- per-view e espaços para publicidade. 

 

No caso de franquias a preferência é para regiões com mais de 50 mil habitantes e com algum serviço de banda larga local. Para qualquer uma das opções o investimento é relativamente baixo. Instalação e funcionamento no ar em até 5 dias úteis.

 

Sua TV com identidade própria como o nome de sua cidade por exemplo ( TV Minha Cidade) e não depende de outras plataformas (Youtube, Live Stream, JWPlayer ou Vimeo) ou algum tipo de concessão governamental para funcionar. É necessário dispor de alguns equipamentos básicos para começar: câmera HD, microfones sem fio, ilha de edição (computador) , iluminação etc. 

 

Você pode atualizar sua tv de qualquer lugar, usando apenas o browser

- Software simples de usar. Foco na experiência do usuário

- Todas as licenças incluem updates e suporte 24 horas

- Nossa plataforma foi construída  pensando na usabilidade do usuário, ou seja, têm o objetivo de trazer valor para a rotina das pessoas que as utilizam.

- Facilidade na execução das tarefas. Simplificamos tudo, mas sem limitar os recursos. Com painel de operações simplificado  você não perde tempo com o que não precisa.

 

O CDN e Data Center (para franquias) foram escolhidos  a dedo para unir forças e fazer da nossa plataforma a mais completa do mercado.

 

Acesso remoto e flexibilidade para você gerenciar sua emissora de TV online de qualquer lugar. Fique livre para trabalhar de onde você quiser.

 

SD ou HQ não importa, a qualidade do vídeo se adapta às condições de banda larga do seu público-alvo. Não haverá falhas na exibição, nem interrupções.

 

Ambiente responsivo  seja no PC, Notebook, tablet ou smartphone.  Seja qual for a preferência do público, todos os recursos para o usuário navegar tranquilamente de qualquer dispositivo com acesso à internet.

 

Soluções inteligentes para gerar receita por isso integramos a plataforma as melhores ferramentas de monetização, pagamento e e-commerce, sem complicações.

 

PS. O sistema já está em funcionamento a mais de seis anos no Brasil pode ser visualizado e testado. Interessados manter contato com meucanal@youon.live. Só responderemos à profissionais para envio do informativo técnico.

 

Robson Santos

Internet TV Solutions

meucanal@youon.live

www.youon.live 

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados