Rap10 sugere receitas práticas e rápidas para quem vai cair na folia

Publicado por: Editor Feed News
26/01/2015 11:20:53
Exibições: 1,618
Sanduíche de Presunto Integral
Sanduíche de Presunto Integral

Marca traz opções fáceis e com queijo para o Carnaval



Carnaval combina com folia o dia todo. Nada melhor do que Rap 10, ideal para refeições rápidas e simples, para curtir ainda mais a festa mais animada do ano.

 

Pensando em seus consumidores, a marca elaborou receitas que podem ser feitas em todos os momentos do dia. Em um café da manhã reforçado para dar energia, um almoço e jantar equilibrado para não pesar o estômago ou como um petisco delicioso para os intervalos da festa.

 

As sugestões práticas auxiliam a otimizar o tempo. Aproveite as receitas abaixo e ótimo Carnaval.

 

Sanduíche de Presunto Integral

Ingredientes:
4 fatias de Rap10 Integral
4 colheres de sopa de requeijão
8 fatias de presunto
4 colheres de sopa de azeitonas verdes fatiadas
2 colheres de sopa de manjericão desidratado

 

Modo de Preparo:
Espalhe sobre as fatias de Rap10 Integral o requeijão e distribua o presunto, o queijo estepe, as azeitonas e o manjericão. Dobre ao meio e leve ao forno preaquecido em temperatura média-alta por 15 minutos. Sirva a seguir.

 

Pastel de Forno

Ingredientes:
• 5 discos de Rap10
• 1 lata de seleta de legumes escorrida
• 2 colheres (sopa) de salsa picada
• ½ xícara (chá) de azeitonas verdes picadas
• 2 xícaras (chá) de mussarela ralada
• 1 clara batida

 

Modo de Preparo:
Em uma tigela, misture a seleta de legumes, a salsa, as azeitonas e a mussarela. Distribua esse recheio nos discos, deixando metade de cada disco sem o recheio para fechar o pastel. Pincele a clara batida na borda de cada disco e feche o pastel, apertando com um garfo. Coloque em uma assadeira e leve ao forno preaquecido em temperatura média-alta até ficar crocante. Sirva a seguir.

 

Torta Rap10

 

Ingredientes:
1 colher de sopa de margarina light
1 abobrinha grande cortada em cubos pequenos
1/2 pimentão vermelho cortado em cubos pequenos
2/3 de xícara de chá de polpa de tomate
Sal a gosto
4 discos de Rap 10 Light
2 latas de atum light em conserva escorrido
1 xícara de chá de queijo prato light ralado
2 xícaras de milho em conserva escorrido

 

Modo de Preparo:
Em uma panela, derreta a margarina e refogue a abobrinha e o pimentão e cozinhe, em fogo baixo, até ficar macia. Junte a polpa e sal e deixe cozinhar por mais 2 minutos. Desligue. Arrume os discos de Rap 10 Light em assadeiras redondas de diâmetro menor que o disco de Rap 10, formando uma borda com a massa na lateral da assadeira. Distribua o refogado de abobrinha entre as massas, espalhe o atum, o milho e o queijo. Leve ao forno preaquecido em temperatura média-alta por 20 minutos ou até o Rap 10 ficar crocante. Sirva a seguir.



Sobre o Grupo Bimbo
O Grupo Bimbo é a empresa líder em panificação no mundo. Conta com 171 plantas localizadas estrategicamente em 22 países da América, Ásia e Europa. Possui mais de 100 marcas e suas linhas de produtos incluem pão de forma, bolos, bolachas, doces, tortilhas, snacks doces e salgados, entre outras. O Grupo Bimbo fabrica mais de 10.000 produtos, tem uma das maiores redes de distribuição do mundo e mais de 130.000 colaboradores. No Brasil, desde 2001, quando assumiu duas tradicionais marcas Pullman e Plus Vita, a empresa possui mais de 5.600 colaboradores em oito fábricas presentes nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Sul e Nordeste. Além de Pullman e Plus Vita, é detentora das marcas Nutrella, Ana Maria, Crocantíssimo, RAP 10, Firenze e Laura.


Imagens de notícias

  • Sandwiche
  • Pastel
  • Torta
Categorias:
Tags:

Compartilhar