A ‘comida imaginária’ já está disponível no Brasil

Publicado por: Editor Feed News
20/01/2015 14:10:47
Exibições: 1,288
Koubo
Koubo

Nova substância FEXARAMIDA, chamada de ‘COMIDA IMAGINÁRIA’ já existe no Brasil com o nome de KOUBO, conhecido como o DOCE QUE EMAGRECE



Este fim de semana foi alardeado na mídia que um importante instituto americano de estudos biológicos havia descoberto uma nova substância química, chamada FEXARAMIDA, batizada de COMIDA IMAGINÁRIA.



A ingestão da nova substância ‘enganaria’ o cérebro fazendo com que este imaginasse que o organismo estivesse se alimentado, promovendo assim, o emagrecimento e outros benefícios obtidos através da pouca ingestão calórica.



Óbvio mundo inteiro já quer tomar a milagrosa droga, porém, ela ainda está em fase de estudos em camundongos, e levará de 5 a 10 anos para estar disponível para consumo, conforme andamento das pesquisas.



Contudo, aqui no nosso Brasil, existe um composto análogo à Fexaramida, de origem natural, conhecida como KOUBO.

 


KOUBO sacia o cérebro, faz emagrecer, regula o colesterol e reduz inflamações.



KOUBO é um derivado de várias cactáceas brasileiras, que foram estudadas pela USP em São Paulo, em 2010 e 2012, e pelo Centro de Ensino Superior dos Campos Gerais-Paraná, em 2011, todos estudos comprovando os mesmos benefícios de emagrecimento e controle da diabetes da nova descoberta.



O KOUBO é absorvido no intestino e aumenta a quebra das reservas energéticas de glicose da mesma forma, enganando o corpo como se tivesse sido bem alimentado e sua aplicação tem sido com sucesso utilizado no tratamento de obesidade e mais recentemente a diabetes.

 


KOUBO reduz o colesterol, controla o açúcar do sangue e as inflamações e pelo estudo realizado IN VIVO, diminui o peso corporal em 8,36% em 30 dias.



Este insumo com mecanismo de ação igual ou precursor da FEXARAMIDA está disponível no mercado brasileiro, sob a denominação de KOUBO e comercializado pela organização: PHARMACOPEIA CIL (Brasil) - Divisão de Attivos Magisttrais.

 



KOUBO disponível através receita médica em Farmácias de Manipulação.

 



PHARMACOPËIA CIL (BRASIL) é uma instituição privada brasileira que se dedica a pesquisa e desenvolvimento de substâncias naturais para alimentação e prevenção de desvios nutricionais, fundada em 1996 por profissionais e cientistas Brasileiros.

 



Fonte: Joseth Zanin Gimenes

Imagens de notícias

Categorias:
Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados