Jeep® se apronta para a chegada do novo Cherokee ao Brasil

Publicado por: Editor Feed News
29/06/2014 15:54:58
Exibições: 1,450

A marca inventora do segmento off-road dá a partida no pré-lançamento do reformulado SUV, com teasers na internet

 


· Os interessados pela nova geração do Jeep Cherokee poderão se cadastrar para receber informações do modelo, que virá com design revolucionário e mecânica avançada

 


· Ação inicial é complementada por um vídeo promocional, com imagens ligadas ao futebol e ao Brasil e uma música inédita de Michael Jackson




São Paulo, 26 de junho de 2014 – Principal lançamento do Grupo Chrysler neste ano no Brasil, o Jeep® Cherokee já está começando a chamar a atenção do público. Foi ao ar hoje o primeiro teaser da nova geração do utilitário-esportivo, no site www.jeep.com.br – onde é possível se cadastrar para receber informações do veículo – e no perfil oficial da marca no Facebook. Além disso, nessas plataformas e no You Tube, os internautas poderão assistir a um vídeo do novo Cherokee. Nele, há mais dois protagonistas ao lado do SUV: as imagens relacionando o futebol e o Brasil e o fundo musical, a inédita canção "Love Never Felt So Good", do astro pop Michael Jackson.



"Nosso objetivo é mostrar, aos poucos, tudo o que de especial o novo Jeep Cherokee vai trazer para o consumidor brasileiro", afirma Adriano Resende, diretor de Marketing do Chrysler Group do Brasil. "É também um ótimo aquecimento para a chegada do modelo às concessionárias, o que deverá ocorrer pouco antes do Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro, onde o Cherokee será uma das estrelas junto com outro Jeep, o Renegade, que será fabricado em Pernambuco no ano que vem."



Com linhas surpreendentes, a nova geração do Jeep Cherokee será impulsionada por um conjunto mecânico moderno e eficiente. A força virá do motor Pentastar V6 3.2 a gasolina, de 270 cv, para ser distribuída pelo câmbio automático de nove marchas, ambos inéditos nos produtos do Grupo Chrysler no país. A tração será 4x4, ajudando na excelente dirigibilidade, um dos pontos que mais evoluíram em relação ao antecessor, ao lado do nível de acabamento e equipamentos, entre outros. Nos Estados Unidos, o novo Jeep Cherokee vem superando as expectativas da marca, colaborando em muito para dar à Jeep seguidos recordes de vendas neste ano.




Sobre a marca Jeep

 


A Jeep é a marca verdadeiramente global do Chrysler Group, representando cerca de 75% de todas as vendas do grupo fora da América do Norte.

 


Baseada em uma herança lendária de mais de 70 anos, a Jeep produz autênticos SUVs (Sport Utility Vehicle - Veículo Utilitário-Esportivo), que reúnem capacidade off-road, qualidade de fabricação e versatilidade líderes de seus segmentos, para pessoas que buscam jornadas extraordinárias. A marca Jeep é um convite aberto para viver a vida ao máximo, oferecendo uma linha completa de veículos que continuam a proporcionar a seus proprietários segurança para enfrentar qualquer viagem com plena confiança. Mundialmente, a linha de veículos Jeep pode ser encontrada em quase 150 países.

 


O portifólio da Jeep consiste do Cherokee, Compass, Grand Cherokee, Patriot, Wrangler e Wrangler Unlimited. Com ele, as vendas globais da marca aumentaram mais de 100% desde 2009. No início de 2015, o Brasil terá o Jeep Renegade inaugurando a moderna fábrica de Goiana, em Pernambuco.

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar