“Tudo piorou muito e ela foi embora”: morreu a estrela da novela “O Clone”

Publicado por: Editor Feed News
30/01/2024 19:43:44
Exibições: 179
Divulgação/Redes Sociais/Instagram
Divulgação/Redes Sociais/Instagram

Falece Jandira Martini, a estrela de "O Clone", aos 78 Anos, após batalha contra o câncer de pulmão

 

 

A talentosa atriz brasileira Jandira Martini, reconhecida por sua marcante atuação como babá da personagem principal Jade e como a empregada Zoraide na renomada série de TV "O Clone", faleceu aos 78 anos. O triste fato foi confirmado por seu marido, Marcos Caruso, por meio de uma emocionante mensagem em seu Instagram.

 

"Jandira Martini, minha maior amiga e prova de que os opostos se atraem e se complementam. Juntos escrevemos peças de teatro, roteiros de filmes, séries de TV e novelas. Minha pessoa de confiança, conselheira e responsável pelas minhas maiores risadas. Minha professora. Quando você passar pela escola que você frequentou e ver que o prédio foi demolido, é exatamente assim que me sinto em relação à sua morte", expressou Caruso.

 

A causa do falecimento da atriz foi oncológica, pois ela enfrentava uma batalha contra o câncer de pulmão. Caruso compartilhou que, após o diagnóstico há cinco anos, Jandira passou por uma cirurgia que inicialmente trouxe uma excelente qualidade de vida. No entanto, nos últimos meses, enfrentou uma recaída que infelizmente resultou em sua partida.

 

Jandira Martini, natural de Santos, Brasil, graduou-se na Escola de Artes Dramáticas da Universidade de São Paulo. Embora não tenha um papel único de destaque, conquistou a simpatia do público brasileiro. Além de sua memorável participação em "O Clone", a talentosa atriz brilhou em filmes como "Roads of India", "Rescue Me", "Saint George" e diversas outras produções.

 

A partida de Jandira Martini representa uma perda significativa para o cenário artístico brasileiro, e suas contribuições memoráveis continuarão a ecoar através de suas obras atemporais.

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados