Microsoft lançou uma versão paga do AI Copilot

Publicado por: Editor Feed News
16/01/2024 20:02:57
Exibições: 35
Imagem: Fontes abertas
Imagem: Fontes abertas

A Microsoft está tentando compensar os custos do trabalho de OpenAI e IA. Custos da assinatura a partir de $ 20

 

A Microsoft lançou o Copilot Pro, uma assinatura mensal para usuários avançados que fornece acesso à versão mais recente do ChatGPT, bem como ao Copilot em aplicativos do Microsoft 365 e novos recursos. Isso é noticiado pelo Engadget.

 

Além disso, os aplicativos Copilot agora estão disponíveis para iOS e Android. A Microsoft também introduziu o Copilot GPT, um novo recurso que permite personalizar o Copilot para tópicos específicos. Os usuários do Copilot Pro poderão eventualmente criar seus próprios Copilot GPTs.

 

Com uma assinatura do Copilot Pro, os usuários têm acesso ao GPT-4 Turbo e podem posteriormente alternar entre diferentes modelos de GPT. A assinatura também oferece melhores recursos de imagem de IA. O Copilot Pro custa US$ 20 por mês por usuário.

 

No entanto, as consultas do Copilot são caras em termos de poder de computação e uso de energia, por isso a Microsoft está procurando maneiras de recuperar esses custos. Eles também precisam recuperar o investimento em OpenAI. Dito isto, o CEO da Microsoft, Satya Nadella, foi fundamental para restaurar o cofundador da OpenAI, Sam Altman, como CEO, após desentendimentos com o conselho de administração da empresa.

 

Além disso, o Copilot for Microsoft 365 agora está disponível para pequenas empresas com assinaturas Business Premium e Business Standard por US$ 30 por mês por pessoa. Essas alterações não afetam os preços empresariais, mas agora podem ser adquiridos de 1 a 299 licenças.

 

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar