Israel demoliu o edifício do parlamento do Hamas em Gaza

Publicado por: Feed News
15/11/2023 19:50:13
Exibições: 73
Imagem: Fontes abertas
Imagem: Fontes abertas

As Forças de Israel explodiram o edifício inteiro do parlamento do Hamas

 

Depois que os militares tiraram fotos dentro do parlamento do Hamas, o prédio foi demolido

As Forças de Defesa de Israel (IDF) explodiram o prédio do parlamento do Hamas na cidade de Gaza.  O Times of Israel escreve sobre isso  .

Depois que os militares tiraram fotos dentro do prédio do parlamento do Hamas, há alguns dias, o prédio foi demolido. O edifício foi capturado pela sétima brigada blindada e pela brigada de infantaria Golani.

 

Um vídeo mostrando o momento da explosão foi compartilhado nas redes sociais.

Recorde-se que no dia 13 de Novembro o exército israelita entrou no parlamento do Hamas em Gaza. Foi relatado que o Hamas perdeu o controle da Faixa de Gaza, enquanto as FDI avançam no sentido da captura total da Cidade de Gaza. Segundo o Ministro da Defesa de Israel, Gallant, as forças israelitas estão a avançar "de acordo com os planos e a executar as suas tarefas com precisão, com consequências mortais".

A propósito, as Forças de Defesa de Israel anunciaram a implementação de uma operação precisa e direcionada contra o Hamas no maior hospital da Faixa de Gaza, Al-Shifa.

 

Anteriormente, os militares israelitas  divulgaram provas  de que um hospital infantil em Gaza foi usada pelo grupo terrorista Hamas para esconder armas e possivelmente manter reféns raptados em 7 de Outubro.

 

Com informações GLAVCOM

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar