O General Hodges contou por que o Ocidente teme a desintegração da Rússia

Publicado por: Editor Feed News
03/11/2023 17:49:32
Exibições: 92
A Rússia enfrentará consequências catastróficas se usar seu arsenal nuclear, Hodges tem certeza foto de fontes abertas
A Rússia enfrentará consequências catastróficas se usar seu arsenal nuclear, Hodges tem certeza foto de fontes abertas

O ex-comandante do Exército dos EUA na Europa está convencido de que a Rússia não usará armas nucleares

 

O ex-comandante do Exército dos EUA na Europa, tenente-general aposentado Ben Hodges, explicou por que o Ocidente tem tanto medo do colapso da Rússia e se Moscou usará armas nucleares. Hodges contou sobre isso em uma entrevista ao jornalista do “1+1” Andrii Tsaplienko.

 

"Eles (no Ocidente, ed.) estão com medo de que a Rússia possa usar as suas armas nucleares. E se a Rússia se desintegrar, estas armas poderão acabar nas mãos daquelas pessoas que o Ocidente não gostaria de ver como proprietárias de tais armas. Mas que não me digam que acreditam nos valores ocidentais, se não estiverem prontos para defendê-los", sublinhou o tenente-general.

 

O general está convencido de que a Rússia não ousará lançar um ataque nuclear, porque compreende bem as consequências.

 

“Mesmo que a Rússia tenha milhares de armas nucleares, não creio que as utilizem. Eles não lhes darão nenhuma vantagem no campo de batalha. E, na minha opinião, a Rússia enfrentará consequências catastróficas se usar o seu arsenal. Acho que os russos sabem de tudo isso”, disse Hodges.

 

"Temos que dizer a todos ao redor de Putin, a todas as elites: 'Vocês, vocês, vocês, todos vocês serão enforcados por crimes de guerra, assim que o tribunal internacional começar a funcionar. Você será responsável." Devíamos falar sobre isso publicamente", sublinhou o ex-comandante das forças armadas dos EUA.

 

Anteriormente, o general americano e ex-comandante das tropas dos EUA no continente europeu, Ben Hodges, disse que o fim da guerra da Federação Russa contra a Ucrânia pode ser significativamente acelerado se os EUA e a Europa fornecerem muitas armas às Forças Armadas. O mais breve possível.

 

O General Hodges também citou três tipos de armas que a Ucrânia precisa para derrotar a Federação Russa.

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar