Perdeu o desejo por sexo? Por que abrimos mão da intimidade?

Publicado por: Editor Feed News
28/05/2023 13:44:55
Exibições: 183
Cortesia Editorial Shutterstock
Cortesia Editorial Shutterstock

Falta de desejo de relação sexual?  O que dizem os números?


Segundo as estatísticas, a maioria dos brasileiros fazem sexo uma vez por semana, apenas uma pequena parcela dos casais fazem sexo todos os dias. Mas tem quem admita que tiveram sua última relação sexual há um ano. A grande maioria está, portanto, dentro do limite padrão, o que é suficiente para o bem-estar.

 

Por outro lado, a quantidade de frustração e agressão que vivenciamos diariamente em espaços públicos pode contradizer essas estatísticas. Claro que isso é uma simplificação, mas é a falta de sexo a responsável pela irritabilidade, nervosismo e agressividade. Além disso, a insatisfação no quarto pode levar a doenças psicossomáticas e mentais. Já sabemos como é o quadro geral das experiências de cama dos brasileiros, quais fatores afetam a falta de desejo de ter relações sexuais?.


Esta pergunta é feita por mulheres e homens. O que nos faz evitar a intimidade? Verifique onde está o problema com mais frequência. Por que eu não sinto vontade de fazer sexo? Três fatores:

 

Diminuição da libido,  estresse e baixa auto-estima

O estresse crônico pode causar uma diminuição da libido. Na correria das responsabilidades, muitas vezes nos fechamos para o nosso parceiro. O estresse leva a problemas de sono, cuja falta significa que não temos força ou desejo de estar perto.

 

Uma diminuição da libido também está intimamente relacionada à baixa auto-estima. São complexos que nos fazem não querer mostrar o próprio corpo, nos sentimos desconfortáveis ​​no quarto, e daí a forma mais fácil de evitar relações sexuais.

 

Falta de libido pontos de vista e educação

Uma educação rígida ou visões religiosas também podem ser responsáveis ​​pela falta de libido . O sexo relacionado ao pecado causa sentimentos de culpa e falta de leveza e facilidade, que é um elemento importante do jogo sexual dos parceiros. Adiar o sexo até o casamento é a base da educação patriarcal e se aplica principalmente às mulheres. Enquanto isso, a incompatibilidade sexual pode ter um impacto importante na durabilidade e na felicidade de um casamento.

 

Falta de desejo sexual e problemas de saúde

Nesse contexto, os homens podem evitar a atividade sexual devido a problemas de ereção ou fimose . As mulheres são mais freqüentemente incomodadas por infecções dolorosas do trato geniturinário ou secura vaginal . O desequilíbrio hormonal também costuma ser responsável pela falta de desejo sexual .

 

Como começar a fazer sexo: o que nos fará sentir satisfeitos?

Como começar a fazer sexo? A atividade física será um bom começo  para combater o estresse, o que também se traduzirá em uma melhor aparência. Os problemas no quarto podem, portanto, ser resolvidos no ginásio ou num tapete de ioga . A hora do dia, que será perfeita para um close-up, também é importante.


Quando fazer sexo? Existe um momento padrão?

Quando fazer sexo? A resposta mais simples é: quando nos dá tesão. Infelizmente, os parceiros geralmente discordam sobre esse tópico. Uma conversa honesta pode fazer a diferença aqui. A parte que prefere o sexo noturno deve garantir que durante o dia o parceiro que está exausto sobrecarregado com os deveres. relaxem isso pode garantir uma boa gozada Por outro lado, o melhor momento para as manhãs sensuais é o fim de semana, quando não temos que nos apressar para lugar nenhum e os problemas do dia a dia caem no esquecimento por um tempo. Experimentem dormir pelados, isso também ajuda,

Imagens de notícias

Categorias:
Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados