Shorts: Esse modelo de corte perdoa tudo!

Publicado por: Editor Feed News
28/05/2023 08:42:52
Exibições: 223
Cortesia Editorial Shutterstock
Cortesia Editorial Shutterstock

Os shorts, embora costumavam ser associados ao comum, agora têm um caráter completamente diferente.

 

A multiplicidade de estilos nos permite combiná-los perfeitamente com a figura, e o baixo preço os torna uma ótima alternativa para o verão . Aqui estão 3 cortes modernos e práticos que são extremamente versáteis.

 

Short estilo retrô. A bermuda é um modelo direto dos anos 90.

Esses shorts com perna mais longa e cintura alta são um modelo para toda mulher que não se sente confortável em cortes mais curtos. Felizmente, as bermudas conquistam as tendências. Embora os modelos finos e arejados, por exemplo, feitos de linho, sejam definitivamente melhores para o clima quente, eles também estão disponíveis na versão jeans. Eles têm um pouco de vibração retrô, então estilizá-los pode ser muito divertido.

 

Estilo casual elegante para o verão. Estilizações interessantes com shorts no papel principal
Shorts elegantes estilizados para um corte de terno são um dos modelos mais interessantes. Na maioria das vezes combinados com cardigãs ou jaquetas, eles são uma forma de um estilo elegante de verão . Eles também ficam lindos com camisas oversize, que você pode compensar pelo corte justo . Eles se encaixam perfeitamente na estética smart-casual.

 

Este corte perdoa tudo. Shorts estilosos e práticos


O modelo muito popular é caracterizado por uma cintura alta e uma cintura elástica franzida. Entre outras coisas, por isso também é tão popular entre as mulheres - esconde perfeitamente as deficiências da figura . Os shorts Lady Di são geralmente feitos de algodão e geralmente têm uma faixa decorativa. Disponível em quase todas as cores e padrões, eles se encaixam no guarda-roupa quase perfeitamente. Lembre-se que nesta temporada focamos em cores e padrões expressivos. O modelo de bolinhas verdes da Lady Di mostra isso. É um pouco mais suave em Sinsay - o azul que imita jeans será muito mais confortável.

 

Por Dilma Leal

Personal Stylist

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados