Sexting: o que significa e quando é seguro?

Publicado por: Editor Feed News
03/09/2022 08:18:16
Exibições: 154
Divulgação/Redes Sociais/Captura de Tela
Divulgação/Redes Sociais/Captura de Tela

Sexting: o que significa e quando é seguro?

 

O sexting tornou-se um fenômeno comum nos últimos anos. O que isso significa para os relacionamentos e para quem você pode enviar mensagens picantes?

 

Sexting - como praticar e o que está por trás disso?


O que é sexting? Isso nada mais é do que a troca de mensagens picantes que são tratadas como preliminares ou paqueras. Na era da vida online, muitos casais agem dessa maneira. Além disso, sexting pode levar a um relacionamento . Parceiros que se conhecem online antes de se encontrarem offline geralmente têm várias sessões de sexting por trás deles. Como distinguir um jogo sensual com um parceiro em potencial de um relacionamento perigoso com alguém que pode nos prejudicar? Como praticar o sexting com segurança e quando deve acender a luz vermelha? Todas as informações importantes podem ser encontradas abaixo.

 


O sexting é seguro?

Fazer sexo em um relacionamento e fazer sexo sem relacionamento são duas histórias diferentes. A resposta para a questão de saber se o sexting é seguro, no entanto, não é óbvia, e isso se aplica tanto a um relacionamento casual online quanto a um casamento que pode acabar afinal.


Sexting sem relacionamento - doces começos


O primeiro período de conhecimento costuma ser o melhor, quando cada gesto e cada palavra valem ouro. Não vemos os defeitos um do outro e queremos estar sempre que possível com o objeto de nossa afeição. A descrição acima, no entanto, refere-se ao modelo tradicional, entretanto vivemos no século 21 e a maioria dos casais se conhece pela Internet. Abaixo você encontrará um conjunto de regras na categoria de sexting online seguro.

 

Sexting - o que você precisa lembrar?


Do outro lado da tela, muitas vezes há alguém que não se parece com a pessoa da foto.
Uma rápida reunião off-line nos poupará decepções. Caso a outra parte evite encontros ao vivo ou videochamadas, definitivamente há algo no ar.


Tendo em conta o fato de não sabermos quem temos do outro lado, as mensagens devem ser bastante parcas. Além disso, mesmo que conheçamos alguém pessoalmente e estejamos conversando online, você não deve enviar nada que possa nos prejudicar e deve abster-se definitivamente de enviar fotos picantes. Nada se perde na Internet.

 

Sexting - como escrever?


Exatamente como esse tipo de conversa ocorre na chamada realidade, onde eufemismos e alusões delicadas permitem evitar o ridículo. Além do mais, o trocadilho ajudará a transformar a situação em uma piada quando as coisas não acontecerem do jeito que queremos. O mesmo princípio também se aplica às fotos em negrito, que, afinal, não são dadas no primeiro encontro. Como escrever durante o sexting? Leve, sem literalidade, com muito espaço para interpretação. Potenciais parceiros também não devem se preocupar com uma possível gafe, o que for, será.


Sexting em um relacionamento - o código secreto


O sexting para casais de longa data certamente ajudará a elevar a temperatura do relacionamento. Mensagens picantes podem ser enviadas até mesmo de uma reunião chata no trabalho ou de uma reunião no jardim de infância. Mas tenha cuidado aqui também, mensagens doces para seu marido podem acabar acidentalmente em um grupo de pais. Para muitas aplicações, isso é muito provável. Para mensagens picantes, será melhor estabelecer um código comum na forma de um conjunto de ícones não óbvios e em nenhuma circunstância você pode enviar fotos nuas. Nus sensuais ficarão muito melhores em um álbum privado.

 

Imagens de notícias

Categorias:
Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados