Novo Atacarejo vai contratar 600 pessoas para 11 cidades de PE

Publicado por: Editor Feed News
25/10/2022 16:57:46
Exibições: 258
Divulgação
Divulgação

O contingente envolve a admissão de pessoal para três novas lojas e reforço no atendimento temporário, durante final do ano, em unidades já em operação

 

Até o final do ano, a rede pernambucana Novo Atacarejo vai contratar 600 pessoas. O contingente envolve a formação das equipes para três novas lojas, que ainda serão inauguradas no Estado. Parte do quantitativo também vai reforçar o atendimento aos clientes, durante o final de ano, para melhor atender os clientes das unidades já em operação. Serão 520 para as futuras instalações e outras 80 pessoas para atuarem em oito unidades, entre Região Metropolitana do Recife e interior, nas funções operacionais, nas áreas de mercearia, frios, açougue, recebimento e frente de loja, no período de Natal. 

 

“Iremos antecipar a contratação de parte do pessoal das novas lojas para reforçar o atendimento no final de ano”, informou a gerente de RH do Novo Atacarejo, Ilza Santos. As novas unidades serão abertas entre o Recife e interior, com data em confirmação. Uma ficará no bairro de Afogados e as outras duas serão instaladas nos municípios de Timbaúba e Surubim, interior de Pernambuco. As vagas para as novas unidades ainda serão disponibilizadas no link: https://novoatacarejo.jobs.recrut.ai/#openings

 

Banco de talentos

Para reforçar o atendimento ao público, no final do ano, serão oferecidas entre 10 e 15 vagas por loja. As unidades contempladas já estão em operação nas cidades de Paulista, Cabo de Santo Agostinho, Bezerros, Gravatá, Goiana, Escada, Arcoverde e Belo Jardim. “Para as contratações temporárias, iremos selecionar os candidatos que já estão cadastrados no nosso banco de talentos e tenham realizado todas as etapas na plataforma virtual”, adiantou Ilza.

 

Atualmente, o Novo Atacarejo conta com 16 unidades no Estado, em três anos de existência. A rede pernambucana gera cerca de cinco mil empregos diretos na Região Metropolitana do Recife e interior e está presente nas cidades: Recife (2), Paulista (1), São Lourenço da Mata (1), Jaboatão dos Guararapes (1), Cabo de Santo Agostinho (1), Vitória de Santo Antão (1), Limoeiro (1), Carpina (1), Bezerros (1), Gravatá (1), Goiana (1), Santa Cruz do Capibaribe (1), Belo Jardim (1), Escada (1) e Arcoverde (1).

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados